quinta-feira, 14 de abril de 2016

Matem "A Pessoa da Mooca" que Mora no "Largo São Rafael" Agora!

- Matem "A Pessoa da Mooca" que Mora no "Largo São Rafael" Agora! - E eu nunca vou Deixar Este "Super Demônio" da Mooca, Impune Amigos! ************************************************************************** - Agora este "Governo do Mal" me Agride e me Pune tambem quando eu me sento em Determinados Locais. Assim Em Certos Locais Eles Pegam "Uma Pessoa Demônio Gigantesco" que mora no Local aonde Eu me Sento e ou me Deito para Descansar. Entretanto Estas Pessoas me Agridem Intensamente. *************************************************************** - E Perto de uma Panificadora que Fica de Frente para uma Escola. E que é Bem Proxima á Igreja São Rafael na Mooca e que é tambem o "Largo São Rafael" (Um Pequeno Bairro Dentro do Outro). Há uma Casa "na Esquina" e ela é de Mosaicos Brancos e cor De Rosa bem Suave. E tem um Arvore de Amoras, e que tem uma Sombra Otima para descansar. - E Eu me Sentava lá, mais todas as Vezes Eles Colocavam no meu Corpo a Mesma "Pessoa Demônio Gigantesco" para me Agredir. - E Eu Creio que Esta Pessoa é um Homem , porque Ele Aparenta Ter Espirito de Homem. Ele é Duro. E é Duro como Ferro. - E deve ser Morador desta Casa, Porque Ontem eu Vi lá na Garagem um Gol Velho, daqueles do Tipo da Pobreza Miserável, e todos os que estavam lá Eram Idênticos á esta "Raça Inferior" da "Pobreza Miserável" do Saymon Carrasco e Psicopata! ***************************************************************************** - E ele é um "Demônio Tão Gigantesco" que Chega a Ser Insuportável Para mim aguentá-lo no Meu Corpo. ********************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Hoje Eu tomei café em Lá Na Panificadora lá Perto , porque eu Queria Evitar o Estação da Mooca, Porque Ontem eles quase me mataram de Tanto me Agredir. - Mas quando eu fui Tomar o café eles me Obrigaram á Me Sentar em Frente á Esta Casa. E neste momento Este "Demônio Gigantesco" veio Ficar no Meu corpo. E já de Imediato ele me Fez Dar um Vômito Muito Forte. (Agora eles sempre me Colocam Vômito na Hora de Comer, mas é Suportável); Contudo este Vômito Que Este "Demônio Gigantesco", me Colocou Hoje Dia 14/04/16 foi o Mais Forte de Todos estes Anos Até Hoje. Assim Eu Pensei que Eu Iria Vomitar o Meu Café Da Manhã Na Hora. - E ele não me Deixou Tomar o Café da Manhã todo e Me Fez Jogar a Metade do Lanche Fora. - E isso Para mim Foi Terrivelmente Assolador! - E eu nunca vou Deixar Este "Super Demônio" da Mooca, Impune , tambem por Causa deste Ato de Agressão ao Meu Café da Manhã, Amigos! - E Ele é Extremamente Mal Para Mim. Ele é Super Malígno Comigo Amigos. ************************************************************************* - - Assim Para tentar Tirar ele do meu Corpo Rapidamente, Eu Tive que ir ate o "Café da Estação de Trem da Mooca", Para Comer de Novo e assim fazê-lo Sair do Meu Corpo Imediatamente! Mas Me Parece que ele Só Saiu depois que Eu tomei uma Garrafa de Agua em um Academia e Fui Tomar a Vacina! ************************************************************************************* - Assim, Eu quero que Voces Matem Este "Super Demônio" da Mooca, Agora! - Ele tem que Morrer Imediatamente! Matem Ele(a) Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Super Demônio" da Mooca e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Super Demônio" da Mooca Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Super Demônio" da Mooca Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Super Demônio" da Mooca e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: