sexta-feira, 22 de abril de 2016

Hoje é Dia 22 de Abril, Então, Eu quero Levar os Brasileiros á Declararem o Seu Amor Pelo Brasil!

- Hoje é Dia 22 de Abril, Então, Eu quero Levar os Brasileiros á Declararem o Seu Amor Pelo Brasil! *************************************************************************************** - Hoje é o Dia da Comemoração da Data de Descobrimento do Brasil! - E Mesmo que não Seja Feriado Hoje Dia 22/04/16 e mesmo que esta Data Não tenha Sido Instituída como um Feriado, porque Foi Insitutído o Dia 21 de Abril como Feriado de Tiradentes e tambem porque os Empresários da Época, Decidiram e toda a População do Brasil, Aceitou e Concordou que o Dia 22/04/16 não seria um Feriado; Eu quero que Voces Esqueçam este Fato e Amem o Brasil do Jeito que Ele é e Declarem o Seu Amor Pelo Brasil Hoje até a Meia Noite, Por Favor Meu Brasil! ********************************************************************************** - E eu peço tambem que Voces Reflitam e Pensem que o Brasil Precisa Se Libertar Imediatamente do Saymon o "Presidente do Mal" que Governa o Brasil já Há Dez Anos! Assim Por Amor ao Brasil, hoje Todos os Brasileiros Dever Desejar Tirar o Saymon do Poder Imediatamente! - E Eu Peço tambem que Voces Pensem que a Minha Liberdade deve Acontecer Imediatamente! Agora Depois de Dez Anos de Sofrimento , eu peço que Voces Me Libertem Agora, Porque Eu quero Me Casar, Quero Engravidar e quero Ser Mãe Imediatamente! - Assim Hoje eu peço que Voces Preguem a Minha Liberdade Imediata, como Prioridade, por Favor, Meu Brasil! - Mas Em Especial "Preguem" Tambem o "Amor Pelo Brasil"; Porque Este "Seu Amor Pelo Brasil" Poderá Levá-los á Tirar o Saymon do Poder e assim levá-los á Tirar o Saymon do Poder Imediatamente , e assim Libertar o Brasil, Por Amor ao Proprio Brasil! ******************************************************************************************* - Eu gostaria de Acreditar que "A Minha Liberdade" não está Ligada á "Liberdade do Brasil"; Entretanto Eu Creio que o Saymon só Sairá do Poder se eu For Libertada desta "Escravidão Maligna"! Assim esta Frase Minha: Hoje a Minha Liberdade é a Liberdade do Brasil, é Verdadeira! **************************************************************************************** - Portanto ao Me Libertar voces estarão tambem Libertando o Brasil do Poder das Mãos de Ferro do Saymon Carrasco e Psicopata e Do Seu "Precioso Governo do Mal". Assim Hoje eu Digo Tambem: Me Libertem Agora , para que o Brasil tambem seja Livre Agora! ********************************************************************************************** - Hoje a Minha Liberdade é a Liberdade do Brasil! ******************************************************************************************* - E Para Concluir eu Peço que Voces Valorizem Hoje o Dia Todo o "Amor Pelo Brasil" Fazendo Declarações de Amor Pelo Brasil! *********************************************************************************************************** - Mas Lembrem-se Voces Cidadãos de Todo o Brasil, são o Brasil! Voce é o Brasil e o Brasil é Voce Cidadão Brasileiro, Portanto se Eu For Libertada, voce tambem Meu Brasil será Livre!

Nenhum comentário: