terça-feira, 10 de maio de 2016

Ceguem a Carol Celico, Agora Amigos!

- Ceguem a Carol Celico, Agora Amigos! ************************************************************************************ - Cópia do Post Anterior: - Façam o Kaka Jogador "Ser Transformado em Um Cadeirante" para sempre, Amigos! ***************************************************************************************** - Assim que eu cheguei em São Paulo, em 2007 eu fui á Igreja Renascer em um Culto de Natal e estavam lá este Casal o Kaká e a Sua Mulher Carol e o Filho Deles. - E Eles Fizeram o Nascimento de Jesus e Incluindo Maria, mas o Casal Kaka e Carol e Seu Filho Me Agrediram Muito. ************************************************************************************* - E no Outro Domingo á Noite Novamente eu Fui ao Culto da Igreja Renascer em Cristo na Mooca e Estava Lá Somente a Carol Celico e o Filho Dela e Este Menino, o Filho dela me Agrediu Intesamente. E ela Tambem Me Agrediu Excessivamente! - E eu Me Lembro que eu até coloquei aqui no Meu Blog Neutro um Post Solicitando a Derrota Deles, Amigos! E eu me Lembro que foi tão Grave que Eu até coloquei a Foto de Uma Vaca Machucada, ( Ou algo assim), para Falar da Carol Celico que Me Agrediu Muito. *************************************************************************** - E agora neste Ano de 2016 o Jogador Kaká Falando Ao Vivo(Eu Creio), na Radio Bandeirantes, Novamente Me Agrediu Intensamente Amigos. ************************************************************************************ - OBS.: E Eu já não me Importava mais com o Kaká e nem me Lembrava Dele. Mas até Hoje eu Ainda Me Incomodava muito com a Carol Celico, Porque Eu nunca Esqueci o quanto ela me Maltratou durante o Culto na Renascer. - Mas Alguem veio até Mim e Me Disse para Pegar o Kaká e colocar ele e pedir Vingança Contra ele na Internete Amigos. - Assim Eu Gostei muito de Alguem ter Me Lembrado dele, Porque Ele é Muito Parecido Fisicamente Com o Saymon. Assim Ver a Derrota do Kaká, para Mim Vai Ser Algo Muito Bom Verdadeiramente! - Mas eu nâo Sou Má e não Tenho Prazer no Sofrimento de Ninguem, mas Eles me Disseram que o Kaká Fez Algo Terrível Comigo e que Ele Merece Sim A Derrota e a Minha Vingança, Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Façam o Kaká Ser Transformado em Um Paralítico e Aleijado do Tipo Cadeirante Hoje e Para Sempre Amigos! - Mas Como ele Foi Mal Comigo, Eu Peço que Voces façam Ele Ficar Tambem Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - E Eu quero tambem a Morte do Filho Dele Imediatamente. - Mas deixem a Filha Deles a Isabella, Viva, Entretanto Faça ela Sofrer Bastante e para Sempre. E Depois Façam a Isabella Se Sucidar Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: Acima ********************************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Façam a Carol Celico, Ficar Completamente Cega para Sempre Agora Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dela Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Deem um Jeito de fazer com Que a Carol Celico Nunca Mais Possa Fazer Sexo para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E a Isabella, a Filha Dela, Prevalesce o que Eu disse neste Post Anterio do Kaká. Façam a Isabela Sofrer Tanto, mais tanto Durante Toda o Restante da Vida Dela de Hoje Em Diante, que ela Cometa um Suicídio Para se Livrar do Sofrimento Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro "Deem um Tapa na Cara" "Da Carol Celico" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Da Carol Celico" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Da Carol Celico" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Da Carol Celico" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: