terça-feira, 10 de maio de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar a Coleção Travessia da Vivara, Para a Minha Sogra, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar a Coleção Travessia da Vivara, Para a Minha Sogra, Por Favor! ************************************************************************************ - Agora depois que este "Governo do Mal" do Saymon, Tomou o Seu Lugar no Governo do Brasil, Minha Presidenta Dilma, e Depois que o Saymon e o Seu "Governo do Mal" e a Sua "Raça Inferior" Tomaram um Forte Envergadura e Agora são Tambem Muito Mais Poderosos do que há Um Ano Atras, Eu não Consigo Mais Dar Carros Zeros, e nem Sobrados para as Pessoas que Precisam e querem Porque Eles Me Roubaram á Força esta Minha Atitude que Eu Criei dentro Destes Dez Anos De Sofrimento Intenso, Pelo Brasil. ***************************************************************************************** - E agora que a "Raça Inferior" está Poderosa (Especialmente quem Vive nas Ruas e ao Meu Redor) Evoluíram Demais e até Excessivamente, Agora São Eles é quem Estão Ganhando Carros Zero e até Apartamentos Novos para que Me Maltratem e me Agridam Com Varios Tipos de Crimes Cometidos Contra Mim, Contra a Minha Pessoa e Contra a Minha Vida, ao Bel Prazer Deles. - Assim Hoje Eu não Consigo Mais Dar Carros Zero e Sobrados e ou Imóveis para Ninguem Porque o Saymon e sua Raça Inferior Tirou isso de Mim Agressivamente! ******************************************************************************* - Mas Dar Presentes Bons e Caros para as Pessoas que Eu Gosto, Sempre Foi uma Característica Minha! ************************************************************************************ - Então Minha Presidenta Dilma, e Meu Pastor Aluízio e meus Amigos Especiais e Ricos do Brasil e do Mundo, E meus Amigos mais Íntimos e que Cuidam De Mim, Eu Peço que Voces Respeitem esta Minha Vontade de Dar Presentes para as Pessoas que Eu Gosto, Hoje e Sempre por Favor! ************************************************************************* - Assim Eu Peço á Voces Minha Presidenta Dilma, Meu Pai Alckmin e Meu Pastor Aluízio, Eu peço que Voces Respeitem e Valorizem esta Minha Vontade De Dar Presentes Para quem Eu Desejar Hoje e Sempre, Por Favor! ********************************************************************************* - E Como Domingo Passado Foi o Dia das Mães Eu quero Dar para a Minha Sogra a Mãe do Gabriel, esta Coleção que ela Gostou Muito quando Ela viu este Folder da Vivara Junto Comigo, e ela gostou da Coleção Travessia. Assim Eu quero Dar a Coleção Completa para Ela Por Favro. E ou alguma Outra Jóia Vivara ou não Que Ela Possa Escolher "Ao Bel Prazer" Dela Por Favor e Em Especial á Escolha Dela, Minha Presidenta Dilma e Meus Amigos Especiais! ******************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado á Todos!

Nenhum comentário: