quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ceguem A Mulher Que Lavou o Meu Cabelo aqui em Pinheiros Agora Amigos!

- Ceguem A Mulher Que Lavou o Meu Cabelo aqui em Pinheiros Agora Amigos! - Nome do Salão: Grazi Hair - Fone: 30-62-41-58 - Numero: 325 - Rua: Rua dos Pinheiros - Bairro: Pinheiros *************************************************************************** - Agora estas Pessoas que Me Agridem estão Sempre Me Usando Para Fazer Cenas de Televisão o Tempo Todo. Assim Eu sou Peça mais Importante, mas ao Mesmo Tempo Sou tambem a Peça menos importante de Toda a Cena! - E o Fato é que estas "Cenas Montadas para a Televisão" e para o Meu Bib Brother Brasil, me Agridem e me Torturam Muito, E para mim já Ficou Insuportável estas Cenas de Televisão Me Agredindo e Me Torturando Bastante. - Assim eu peço que Voces Façam com que Eles parem de Me Usar e de Realizar estas "Cenas Montadas para a Televisão" Imediatamente, Amigos! ******************************************************************************* - E esta Cabeleireira deste Salão de Beleza Montou uma "Cena de Televisão" que me Agrediu Intensamente. Ela me Fez Sair do Salão de Beleza dela com Ela Ainda Secando o Meu Cabelo e com a Toalha no Meu Cabelo ás Pressas e Muito Humilhada. ******************************************************************************** - E antes disso ela Fingindo que tinha medo da chuva que caía queria que um Super "Negro Demônio" que é Funcionario tambem e que é um "Negro Demônio Gigantesco" da Careca que Brilha Muito e que é super Cheio de Demônios e que tem os Olhos de Gente Má , viesse Lavar o Meu Cabelo. E eu não Deixei. - E mesmo assim ele foi Sentou-se no Banco na Minha Direção e parecia ter Tido um Orgasmo, depois ele se Levantou e foi Lavar o Cabelo da Outra "Mulher Demônia Gigantesca" á qual ele já atendia a um bom Tempo. - E ele é Bem alto e Tem um Porte Atlético, mas a Cabeça Dele e ou Crânio dele é "Um Pouco" Grande Demais para O tamanho do Corpo Dele. ***************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam este "Negro Demônio Gigantesco" da "Careca que Brilha Muito" Ficar Paralítico e Cego agora Amigos. Eu quero que Voces Transformem Ele em um Cadeirante e em Cego ao Mesmo Tempo. Mas tem que ser um Cadeirante e Aleijado que Perca tambem as Forças do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos! ********************************************************************************** - E esta Mulher que Lavou o Meu Cabelo, eu quero que voces Façam ela Ficar Completamente Cega Agora Amigos! - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual dela Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destas Pessoas Demônios deste Salão de Beleza de Pinheiros, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Destas Pessoas Demônios deste Salão de Beleza Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Destas Pessoas Demônios deste Salão de Beleza Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: