quarta-feira, 18 de maio de 2016

Matem "Enforcada" a Mulher que ao "Tossir me Obrigava" á "Fazer Xixi na Calcinha" o Dia Todo, Ontem Dia 17/05/16 Agora, Amigos!

- Matem "Enforcada" a "Mulher que ao Tossir" "me Obrigava á Fazer Xixi na Calcinha o Dia Todo", Ontem Dia 17/05/16 Agora, Amigos! - Matem a Mulher que ás 5:40 da Madrugada Veio Ficar no Meu Corpo e me Sufocou o Dia Todo, Amigos! - Ontem eles me Fizeram me Levantar um Pouco mais Tarde , assim as 5:40 da Manhã eu Me levantei e quando eu estava ainda sentada na Cama, Um Carro Branco Veio , Parou e Estacionou e ficoum um Bom tempo estacioando, assim Como Eles não Saíram eu peguei o Celular e coloquei no Ouvido, E nesse Momento eles Colocaram esta Mulher (Eu Creio que é Mulher e não Homem), no Meu Corpo. Assim Antes do Carro Sair Ela começou á me Sufocar e a ROUBAR A VIDA E A SAUDE DA MINHA GARGANTA, e Eu Logo Comecei a Tossir com a Forte Crise de Tosse e de Sufocamentos Rapidos, mas que me Perturbam muito. ***********************************************************************************] - Assim Durante a Minha forte Crise de Tossi (Ao Acordar) e eu ainda sentada na cama, ele Virou o Carro e Saiu Da Minha Frente Lentamente e tranquilamente. ******************************************************************************* - E esta Mulher da Garganta Super Doente Foi Extremamente Má Comigo o Dia Todo e até as 23:00 Da Noite Ela me Agredia Bastante. - Ela era Má comigo, e ás Vezes Ela Sumia Um Pouco, Mas quando Voltava ela me Agredia Intensamente! ******************************************************************************* - E ela me Obrigava á Fazer Xixi na Calcinha Todas as Vezes em que Eu ia Tossir, e ela fez Isso comigo das 5:40 da Madrugada até as 23:00 da Noite e que foi a Hora em que Eu fui Dormir! - Asism Ontem Dia 17/05/16 Eu passei o Dia Todo Com Fortes Crises de Tossi e de Sufocamento e tambem Ao Tossir eu Fazia Xixi na Calcinha o Dia Todo e o Tempo Todo. - Mas Felizmente Hoje Cedo Eu Consegui Tomar um Banho Bem Caprichado! ************************************************************************ - E nestes Dias em que Esta Pessoa (Porque Eu Já Cheguei á Pensar que é uma Unica Pessoa) e ou Estas Pessoas Com estas "Gargantas Super Doentes" e Com Estas Crises de Tossi super Forte e que me Tiram e me Roubam a Minha Voz e o Meu Ar Todo, estão vindo "Ficar No Meu Corpo", Muitos Deles tambem me Obrigaram á Fazer Xixi na Calcinha ao Tossir, tambem á Força, porque estas Tossis nunca foram minhas. Eu nunca tossi, sempre eram eles é quem Tossiam fortemente no MEU CORPO. ***************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Divulguem as Fotos na Internete Amigos e Amigos Justiceiros! - E depois Deem um Banho de Ovos Novos Nele Hoje e para Sempre e uma Vez por Mês e para Sempre e até o Final da Vida Dele(a), e Sempre Divulguem na Internete, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - E em especial como ela me Sufocou Bastante e Me Fez Tossir Bastante eu quero que Voces Matem ela Enforcada Agora Amigos! - Voces Têm que Matar Ela Enforcada, e com muito Sufocamento no Pescoço e na Garganta Dela Amigos! - Matem ela Enforcada e Bem Enforcada e sem Ar Agora Amigos! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Mulher(Pessoa) que Me Obrigava á Fazer Xixi na Calcinha ao Tossir" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Da Mulher(Pessoa) que Me Obrigava á Fazer Xixi na Calcinha ao Tossir" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: