quarta-feira, 18 de maio de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Amigos; Eu Vou Trabalhar por R$26,00 e não Aceito um Valor Menor que Este!

- Meu Presidente Michel Temer e Amigos; Eu Vou Trabalhar por R$26,00 e não Aceito um Valor Menor que Este! ******************************************************************************************** - Agora se eu Tiver que Trabalhar o Dia Todo para Receber apenas R$26,00 é isto que Eu vou Fazer. *************************************************************************** - Mas Eu peço á Voce Meu Presidente e aos Meus Amigos, para que não Me Deixam Trabalhar o Dia Todo, e Me Ajudem á Trabalhar neste Tempo em que Eu já estou Acostumada. ******************************************************************************* - Agora este "Governo do Mal" e o Saymon Carrasco, insiste em Me Obrigar á Trabalhar Por Valores muito Baixos, Como já fizeram com Vinte Centavos, com Cinquenta Centavos, com Seis Reais e com Doze Reais. *********************************************************************** - Só que Agora eu Não Aceito Mais Trabalhar por Menos do que este Valor de R$26,00 Por Dia! ************************************************************************* - Assim Eu Peço que Voces Me Ajudem e me Deem Doações em Dinheiro e me Ajudem com Dinheiro para que Eu Receba os Meu R$26,00 Todos os Dias Seguidos e Fielmente, Como sempre foi nestes Dez Anos de Sofrimento Intenso! ******************************************************************************* - E Eu peço que Eu Trabalhe e Receba os Meus R$26,00 Rapidamente Amigos. - E não Me deixem sendo Torturada Por varias Horas por Tantas Pessoas Más, Amigos! ******************************************************************* - Hoje Por Exemplo aqui em Pinheiros , Eu Trabalhei das 6:24 da Manhã até as 7:45 da Manhã e só Recebi R$1,50 Centavos, Assim Eu mudei de Local e fui para a Rua Fradique Coutinho ao lado do Banco do Brasil e Então eles me Deram R$24,00 , mas Eu Trabalhei até as 11:00 da Manhã sendo muito Agredida o Tempo todo. - E devido á Humilhação e Mals Tratos Hoje eu só Recebi R$24,00 e tive que vir para a internete rapidamente por causa do Horário já Em Cima da Hora. ********************************************************************************** - Agora, eu peço que Voces Deem um Jeito de Fazer Com que Eu Trabalhe no "Meu Tempo Normal de Trabalho" e que o Tempo seja rapido e Que Eu Receba no Mínimo os Meus R$26,00 Todos os Dias Amigos! ********************************************************************************** - Assim Eu Peço á Voce Meu Presidente Michel Temer e ao Meu Pastor Aluízio e aos Meus Amigos Mais Intimos e que Cuidam de Mim, para que Me Deem no Mínimo os Meus R$26,00 Por Dia, Por Favor! ****************************************************************** - Desde Ja Muito Obrigado á Todos!

Nenhum comentário: