sexta-feira, 20 de maio de 2016

Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto da Moça que Me Afrontou Dentro do Ônibus de Santos á São Paulo, Agora Amigos!

- Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto da Moça que Me Afrontou Dentro do Ônibus de Santos á São Paulo, Agora Amigos! - Matem Estuprada a Moça que Me Afrontou Dentro do Ônibus de Santos á São Paulo, Agora Amigos! ************************************************************************************* - Cópia do Post Anterior: - Coloquem Doenças Graves nos Corpos de Cada Pessoa que Veio no Meu Ônibus de Santos á São Paulo, Agora, Amigos! **************************************************************************** - E uma "Moça Muito Bonita" de Pele Branca e Cabelo Claro (E que Parecia ter Luzes Claras, EU Creio), Me Agrediu e me Afrontou Basntante. Ela Disse Em Outras Palavras: Êi, Comigo não. Voce não Vai Me agredir e Passar em Branco não. Comigo Não. - E antes Dela me Dizer isso Eu estava de Pé dentro do Onibus e Ela me Empurrou com muita violência em Cima de Outra Mulher Sentada Na Poltrona do Onibus. E Ela tambem Encostou em Mim e na Minha Bolsa com agressividade, e depois disso ela me Obrigou á Olhar no Rosto Dela, varias Vezes. - Assim eu peço que Voces Matem essa Moça Estuprada Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************8 - E Estas Outras Pessoas que Estavam Dentro do Ônibus, Eu quero que Voces Coloquem Doenças Graves Nos Corpos Deles, Mas tem que Ser Doenças que Faça Com que Eles Gastem Muito Dinheiro Para Poder Comprar a Saude deles Novamente Amigos! E Coloquem tambem Doenças Incuráveis Neles e que Tambem faça Eles Gastarem Muito Dinheiro Para se Manterem Vivos Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - E Eu Peço tambem que Voces "Ataquem Os Corpos" de Cada um Deles Com Machucados Graves! Por Exemplo Eu fui Atacada na Minha Garganta nestes Ultimos Dias. Só que os "Ataques aos Corpos" deles Eu quero que Sejam Muito Mais Fortes e que Façam Por Exemplo Eles Quebrarem um Braço e ou Ter uma Mão e uma Perna Quebrada e que os Façam ficar Marcados em Seus Corpos Para Sempre. E Tambem os Transformem em Cadeirantes e Aleijados e em Paralíticos Para Sempre, Amigos! ************************************************************************************* - E a Mulher Que Estava Sentada na Poltrona do Onibus em que Eu Fui Forçada á Ficar Em Cima dela para que os Passageiros do Onibus Pudessem passar pelo Corredor do Onibus e assim eles me Obrigassem á Olhar Para Todos, Me Agrediu Bastante. E ela tambem Me Xingava Bastante. Esta Mulher Eu quero que Voces Matem Ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior: Acima *************************************************************************************************** - Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto da Moça que Me Afrontou Dentro do Ônibus de Santos á São Paulo, Agora Amigos! - Eu quero que Voces façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dela e que Seja tão Forte e tão feia Que Chegue á Deformar o Rosto Dela Hoje e Para Sempre Amigos. E deem um Jeito de a Cicatiz no Rosto Dela não Sair Nunca Mais nem Com Nenhum Tipo de Cirurgia Plastica e nem de Correçao de Jeito Nenhum. Agora, Como Ela Me Afrontou Na Minha Cara e em Cima de Mim dentro do Corredor Apertado Do Onibus, Eu quero que o Rosto Dela seja Marcado e Destruído Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E Depois Eu quero que Voces Sequestrem esta Moça e Matem Ela Estuprada e Joguem o Corpo Morto e Estuprado na Rua Amigos e Amigos Justiceiros! - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Moça do Ônibus" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Moça do Ônibus" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Moça do Ônibus" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: