sexta-feira, 20 de maio de 2016

Matem "A Pessoa Demônio" Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 20/05/16 e Tentou me Matar Sufocada, Agora Amigos!

- Matem "A Pessoa Demônio" Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 20/05/16 e Que Tentou me Matar Sufocada, Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Primeiro Eu não Sei se Ele foi a Mesma pessoa que Acordou no Meu Corpo, ou se Ele Foi Colocado no Meu Corpo, Exatamente no Momento em que Eu Defecava e Limpava o Meu Ânus. Mas Me Parece que Ele Foi Colocado No Meu Corpo Neste Exato Instante em que Eu Defecava, Amigos! O Fato é que Quem Acordou no Meu Corpo tambem não era um Humano, ele(a) é uma "Pessoa Demônio" Gigantesco e que me Obrigou á Acordar Com um Mal Estar Leve mas que me PERTURBOU MUITO. E Ele(a) era tambem Cheio de "Presença Maligna"! Assim eu quero que VOCES MATEM IMEDIATAMENTE, esta "Pessoa Demônio" que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia, 20/15/16 Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E a Outra "Pessoa Demônio" que Veio ficar no Meu Corpo assim que Eu Defequei tambem não é um Humano e nunca foi um Humano. Ele(a) é um Demônio Gigantesco. E eles me Disseram que Ele é um Construtor de Prédio e ou um Pedreiro do Predio em Construção bem proximo ao Local aonde eu Moro aqui em Pinheiros. - E ele não é um Humano normal, Ele é um "Ser Estranho da Garganta Sufocada" ! **************************************************************************** - E Eu Creio que Ele "Já Nasceu com a Garganta Super Doente"! E ele tentou me Matar com a Garganta Sufocada varias Vezes. E ele me fazia dar Vômitos e me Tirava o Ar com muita Violência. - E ele é Totalmente Sem inteligência. Para Ele não Existe Cérebro, a Inteligência Dele está toda dentro da Garganta Dele. E ele é como aqueles tipos de Cadeirantes e que não têm mais Inteligência e a Vida toda deles está nas Pernas e na Cadeira de Rodas. Assim ele tambem pensa que o Cerébro dele está somente na Garganta. E para Ele Ser e Viver sempre Sufocado é Normal e Rotineiro. - Mas para Mim Não! E isso foi uma "Tentativa de Assassinato Contra Mim" Porque Ele tentou me Matar Sufocada e Sem Ar e Engasgada Rapidamente. - Assim Ao Chegar na Panificadora Eu tive que Pedir Socorro, Mas ele não Queria me Deixar Pedir Socorro de Jeito Nenhm e tambem não me Deixava Falar o que Eu queria, Assim Eu Coloquei a Mão na Garganta, e a "Senhora que Pagou O Meu Café da Manhã" Entendeu que Eu estava Precisando de Socorro Imediato. E assim eles me Deram o Café rapidamente, E eu tomei o Café e um tempo depois ele saiu do Meu Corpo. ******************************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem Ele (deve Ser Homem) Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - Matem este "Ser Estranho da Garganta Sufocada" Agora Amigos! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Ser Estranho da Garganta Sufocada" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Ser Estranho da Garganta Sufocada" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Ser Estranho da Garganta Sufocada" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: