sexta-feira, 20 de maio de 2016

Voce deve Aprender á Governar o Seu "Tempo de Vida" Minuciosamente!

- Voce deve Aprender á Governar o Seu "Tempo de Vida" Minuciosamente! ******************************************************************* - Aprenda á Governar a Sua Vida, Agora! - Voce tem um "Tempo de Vida" Exato e já Definido Antecipadamente Aqui na Terra! - E em Especial Voce tem "A Data da Sua Morte" já Marcada e já estabelecida desde o Dia em que Voce Nasceu! - Assim Lembre-se destas Duas Novas Frases que Voce tem que Aprender Hoje e Para Sempre: "Tempo de Vida" e "Data Da Sua Morte"! - Mas Lembre-se Não Considere e não Aceite Nenhum tipo de Medo e nem de Paranoia que te Faça viver Sempre Com Medo da Morte e nem sempre Correndo e Sempre Apressado o Tempo Todo. Acima de Tudo voce deve Escolher estar Sempre em Equilíbrio com a Sua Mente e o Seu Corpo e com a Vida, e Sempre Mantendo a "Paz Interior", a Felicidade e o Amor Pela Vida em Equilíbrio com a sua Vida aqui na Terra. ************************************************************************************ - Assim Pense primeiro em Não Perder o Seu "Tempo de Vida" que é Muito Precioso e que Vale Mais do que Ouro e Bens Materiais e Riquezas Com Atividades inúteis em Sua Rotina e em toda a Sua Vida! ********************************************************************************** - E Sobre "A Data da Sua Morte" tente Descobri-la, mas Como isto é muito Complicado, então faça uma Suposição de quando é que Voce Vai Morrer e Procure viver Sempre Pensando no Dia da Sua Morte, mas Eu repito Sem Paranoias! ********************************************************************************* - E Lembre-se "Governar a Sua Vida" é Diferente de "Governar o Seu Tempo de Vida"! Assim Separe bem estes Dois tipos de Governo na Sua Vida! - E em especial evite Xingar, e não Fale Palavras que te Fazem andar Para Traz, Fale somente Palavras que Edificam Voce, a Terra e os Céus, Porque as Suas "Palavras têm Poder" Hoje e Sempre ****************************************************************** - Assim Aprenda a ver a "Morte Boa", Porque Existe tambem a "Morte Má" que invade Tudo e Todos, e Mata a Pessoa Antes da Hora, Então Procure se Afastar de Fatos que Podem Atrair a "Morte Má" até Voce Constantemente! - Saiba que a "Morte Boa" é apenas uma "Passagem" para o Mundo Espiritual onde há Vida Eterna e Poderes para lhe Serem Entregues! - Logo veja a Morte Como Algo Bom e Saudável! E Perca o Medo da Morte Rapidamente! *************************************************************************** - Assim Por Falar em Morte Eu quero Te Aconselhar á Se Converter á Jesus. E á Buscar á Deus da Forma Correta, Em uma Igreja Evangélica! **************************************************************************************** - Assim se Voce Viver a sua Vida Aqui na Terra e Tiver "Uma Vida Com Deus" na Igreja Evangélica, voce será Imortal e Receberá Poder De Deus Após a Sua Morte. Mas isto só vai acontecer se Voce Se Converter á Jesus! ********************************************************************************* - E Para Concluir , Quanto "Tempo de Vida" Voce já Perdeu Hoje? ****************************************************************************** - O Saymon Carrasco e Picopata, Juntamente Com a "Raça Inferior" Dele, já Me Fizeram Perder até Agora Dez Anos de Vida! ************************************************************************************ - Assim Hoje Eu sou Obrigada á Viver Para "Pessoas Cheias de Demônios" e Tambem Sou Obrigada á Viver Para Pessoas que Fizeram tudo Errado e que Pecaram Bastante e tambem que Têm "Amor Pelo Mal" e que a Vida Puniu e Colocou Doenças Graves nos Corpos Deles, e Assim o Saymon Coloca estas "Pessoas Culpadas" para virem me Roubar e Sugar a Minha Saude e a Minha Vida! - E sou Forçada tambem á viver para os Brasileiros Há Mais de Dez Anos, Assim eu Já Perdi um "Tempo de Vida" Muito Longo, e Agora Eu quero Viver para mim, imedatamente! - Chega Eu me Cansei de Viver para os Brasileiros! Basta! ********************************************************************************* - Agora Eu quero Me Casar, Quero Engravidar e Quero Ser Mãe Imediatamente! ************************************************************************* - E Para Concluir: Quanto "Tempo de Vida" Voce já Perdeu Hoje?

Nenhum comentário: