segunda-feira, 23 de maio de 2016

Matem a Ana Hickmann Agora Amigos!

- Neste Domingo Cedo, eles me Disseram que a Ana Hickmann é uma das Líderes que o Saymon Paga para que Eles me Agridam Sempre. E agora ela está Trabalhando em Defesa da Minha Morte o Tempo todo! ******************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem ela Para que o Brasil e o Mundo Veja que O Senhor Limpou a Minha Honra com a Morte Dela, Amigos! ********************************************************************************* - E a Notícia que eles divulgaram não é a Verdade do que Aconteceu! - Esta Mulher que Foi Baleada não é Parente Dela , ela Deve Ser Segurança da Ana Hickmann! - Bem Como tambem este Cunhado dela que não é Cunhado e é sim o Segurança Homem dela! Logo este Segurança da Ana Hickmann Matou o Rapaz dentro do Quarto de Hotel, só que de Alguma Forma Ele consegui dar Tiros na Segurança Mulher da Ana Hickmann! - E a Ana Hickmann não iria para BH e Minas Gerais sem Seguranças Nunca Amigos! - Assim esta Foi a Verdade que Eu senti Amigos! ***************************************************************** - E agora ela está dando uma de Coitadinha de Humilde e de Inocente na Televisão e na Mídia Amigos. Mas ela não é Inocente e não Humilde Ela é Muito Má Amigos. E a Maldade Nela é tanta que ela Quer a Minha Morte Amigos. Então Lembrem-se A Ana Hickmann é Muito Má Hoje e Sempre, Amigos! ************************************************************************** - O SENHOR Deus está no seu santo Templo; o seu trono está no céu. - Ele vê todas as pessoas e sabe o que elas fazem. - O SENHOR examina os que lhe obedecem e tambem aqueles que são maus; - Com todo o Coração ele detesta os que gostam de praticar violências. - Deus faz cair enxofre e brasas sobre os maus; ele os castiga com ventos que queimam como o fogo. - O SENHOR faz o que é certo e ama a honestidade; as pessoas que são obedientes á ele viverão na sua presença. - Salmos 11: 4 ao 7 *************************************************************************** - E Eu quero dizer á Voce Ana Hickmann e ao Meu Brasil esta Palavra Bíblica de Salmos 11: 4 ao 7. - Acima de Mim está o Senhor que é o Meu Deus e o Meu Pai Hoje e Sempre. Assim é Normal que o Proprio Deus Providencie a Morte de quem está Tentando Me Matar. *********************************************************************** - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Matem a Ana Hickmann Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - Mas até que a Ana Hickmann Morra Eu peço que Voces Destruam Completamente toda a Beleza da Ana Hickmann Amigos. Assim Como a Biblia afirma que Deus Coloca Enxofre e Brasas sobres os Maus, eu quero que Voces Queimem o Rosto da Ana Hickmann e façam o Rosto dela ficar Deformado para Sempre Amigos! - E como a Ana Hickmann Foi "Uma Prostituta Cara" no Passado(Porque no Brasil Toda Modelo é transfomada em Prostituta Cara, é uma Cultura do Brasil), E Hoje Ela se Diz Mulher Casada e Certinha, Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual da Ana Hickmann Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Ana Hickmann" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Da Ana Hickmann" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Da Ana Hickmann" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Da Ana Hickmann" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: