segunda-feira, 23 de maio de 2016

Matem "O Mendigo e Morador de Rua de Goiania" Que Sempre Vem Ficar No Meu Corpo, Agora, Amigos!

- Cópia do Post Anterior: - Ceguem Cada Um dos Funcionarios das Lojas de Móveis e Design da Teodoro em Pinheiros Agora, Amigos! ***************************************************************************** - E no Domingo, como eu não Pude Acessar a Internete, Eles usaram isso para me Tirar dinheiro quando eu Fui Trabalhar. ************************************************************************** - Assim Eu escolhi um Local aonde os "Motoqueiros" não Poderiam vir me Agredir ao Sair do Trabalho, e esta Minha Escolha Deu Certo. Só que Quando Eles Perceberam esta Atitude Minha então eles Me Puniram e Me Obrigaram á Trabalhar e a Receber Somente R$3,00 das 15:30 até as 18:00. E como eles fizeram isso Comigo, eu Tive que Mudar de Rua e Trabalhar até as 20:30 minutos Para Pagar a Despesa de Internete De Hoje Segunda-feira e que é sempre Mais de Dez Reais! - Assim Ontem Domingo, eu fui Foraçada á Trabalhar das 15:30 até as 20:30 só que Recebendo Muito Pouco e ou quase Nada, porque era Para Pagar Despesas! ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E quem Estava no Meu Corpo era um "Mendigo e Morador de Rua de Goiania" e que Agora De Vez Em quando Sai de Goiania e Vem aonde QUER QUE ESTEJA PARA FICAR NO MEU CORPO E ME AGREDIR BASTANTE! - E Ele é Insuportável, O Espirito Dele é Verdadeiramente de um Mendigo e Morador De Rua e Ele Féde Muito No Mundo Espiritual, e eu sinto o Mal Cheiro Dele e me Perturba Muito. E memso que Ele tenha Saído da Rua, ele Permanece o Mesmo porque Ele não é Um Humano, Ele é um Demônio Gigantesco. E mesmo que Esteja no Corpo de um Humano ele tem o Espirito de Mendigo Fétido e será Sempre Assim. - E Ontem Ele Me Agrediu Intensamente! E Eu não Gosto Dele De Jeito Nenhum, ele é Terrivel, e é um Ser Estranho, assim ele Tem que Ser Agredido e Torturado todos os Dias, porque Ele merece a Derrota para Sempre! - E Este "Mendigo e Morador de Rua de Goiania" Aprontou demais Comigo e ontem ele estava "Se Achando o Máximo" Ontem "Ele se Achava" a "Celebridade do Dia"! E este Fato me Torturou Muito! - Assim Eu peço que Voces Matem este Mendigo Fétido de Goiania Imediatamente, Matem Ele Agora Amigos e Amigos justiceiros! - Matem este Mendigo que Saiu das Ruas de Goiania Agora Amigos! ************************************************************************************ - E agora eu vou dar os Dados das Lojas de Móveis e Design da Rua Teodoro Sampaio e que Ficam Logo após a Avenida Fradique Coutinho, e que Ajudaram este Mendigo a Me Agredir Muito Neste Domingo Amigos: - Primeiro as Duas Lojas aonde eu Estava: - Darli - na Teodoro Sampaio Numero: 1576 - E tambem: Advance Design - Numero: 1572 - Advance Design Móveis e Decorações - Casa e Decoração - Rua ... www.apontador.com.br › São Paulo › Casa e Decoração › Móveis Encontre o endereço ou o telefone de contato Advance Design Móveis e Decorações Pinheiros em São Paulo. ... Rua Teodoro Sampaio - Fonte: Google ************************************************************************* - E Do Outro Lado da RUA E EM FRENTE AONDE EU ESTAVA TRABALHANDO: - Sofá Express - Factory Story - N.1557 - Fones: (11) 2579-64-70 - Eu coloco o Telefone para que Voces Liguem Perturbando Muito Eles, para sempre, Amigos. - E nesta Loja um Homem de Pele Branca e Careca e da Barriga Grande e meio Pontuda, e de Cabeça Branca na Nuca e só que ainda meio Jovem, ficou do Lado de Fora da Loja e me Agredia Bastante. E depois ele Ficava Lá Fora Fumando , mas na Verdade ele me Agredia Muito e o tempo Todo. - Assim Eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Proxima Loja: - Tsara Design - e que é ao Lado da Darli aonde eu estava trabalhando na minha Calçada. - Outra Loja: - Via Desing - Móveis e Decorações - N.1555 ****************************************************************************** - E para Concluir ontem foi Muito Complicado Para Mim Trabalhar sendo Intensamente Agredida o Tempo Todo. E tambem porque "O Mendigo e Morador de Rua de Goiania" não me Deixou em Paz o tempo Todo! ************************************************************************ - E havia Tambem Muitos Casais de Ricos Me Agredindo Intensamente! Assim se Eu sou Gravada, tanto pela Rede Record e pela Bandeirantes e Tambem pela NASA, eu peço que Voces Identifiquem quem são estes Casais e Destruam Completamente "Cada Casal" que me Agrediu Muito Ontem Amigos! - Assim Primeiro eu quero que Voces Façam este Casais Se Separarem Imediatamente Amigos. E Destruam Completamente Todas as Familias destes Casais de Pinheiros e De São Paulo, Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************** - E estes Funcionários destas Lojas de Móveis e de Design da Rua Teodoro Sampaio em Pinheiros, Eu quero que Voces tirem toda a Saúde Dos Corpos deles imediatamente. E Tirem Tambem Todo o Dinheiros De Cada um Deles e Façam com que Eles e todas as Familias deles Sejam Pobres e Miseráveis Hoje e para Sempre. - Assim além de Ser Muito Pobres Para Sempre Eles serão Tambem Muito Doentes Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Mas em Especial, Eu peço que Voces Façam com que Cada um Deles Fique Completamente Cego, Para Sempre. Para que Cada um Deles Nunca Mais Possa Voltar á Trabalhar Novamente, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************* - E assim Depois que Eu saí da Teodoro Sampaio e fui para a Avenida Fradique Coutinho, eu Consegui Receber o Restante do Dinheiro para Pagar as Despesas de Hoje. Mas Foi Muito Dificil para mim Ser "Agredida Por Casais" das 15:30 até a Noite Amigos! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada Casal e de Cada Funcionario das Lojas de Móveis e Design da Teodoro Sampaio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "De Cada Casal e de Cada Funcionario das Lojas de Móveis e Design da Teodoro Sampaio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior: Acima *************************************************************************** - Matem "O Mendigo e Morador de Rua de Goiania" Que Sempre Vem Ficar No Meu Corpo, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Eu não Aguento Mais este Mendigo de Goiania, Já Chega, Basta, E agora Eu preciso que voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - E eles me Disseram Agora, que Ele já Saiu das Ruas de Goiania e que agora se diz Uma Pessoa Normal. Mas ele não é um Ser Humano Normal Nunca. Ele é Verdadeiramente um "Demônio Gigantesco" e Ele nunca será um Humano Normal. E o Espírito Dele tem tambem um "Jeito de Andar" e ou um "Jeito de Caminhar" que não é de Um Humano que Caminha Ereto e de Boa Postura, O Jeito dele de Andar é de algum tipo de Demônio que Caminha Com Muita Dificuldade. Assim eu não Aguento Mais ele No Meu Corpo, Já Chega, Basta! ******************************************************************** - Assim Eu Quero que Voces Matem Ele imediatamente Por Vingança, e Para Limpar a Minha Honra e tambem Para que Ele não Venha Ficar no Meu Corpo Nunca Mais Amigos! ******************************************************************************** - Assim Mesmo que Ele não Morra, eu Peço que Voces Deem um Jeito de Não Deixar o Saymon Colocar ele no Meu Corpo Nunca mais Amigos! ***************************************************************************** - Mas Até que Ele Morra, eu Quero que Voces Agridam Ele e Maltratem Ele Bastante e Destruam Tambem todo o Corpo Dele Hoje e Para Sempre! - Assim Coloquem Muitas Doenças No Corpo Dele , para que Ele seja Super Doente até o Dia da Morte dele Amigos. E tirem toda a Saude dele Agora Amigos! **************************************************************************** - E em Escpecial, eu Peço que Voces Destruam Completamente Toda a Familia dele Hoje e Para Sempre. E façam a Familia Dele Ser Completamente Pobre e Miserável Hoje e Para Sempre Amigos. - E tambem Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele, para que Todos Saibam que Ele é o "Mendigo e Morador De Rua de Goiania" e que sempre Vem Ficar No Meu Corpo, Amigos. - Assim Façam uma Cicatriz que além de Nunca ter Correção, tambem deixe o Rosto Dele Meio Deformado Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Mendigo e Morador De Rua de Goiania" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Mendigo e Morador De Rua de Goiania" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Mendigo e Morador De Rua de Goiania" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: