segunda-feira, 23 de maio de 2016

Matem "A Pessoa de Pinheiros que Governava a Minha Vida" em Pinheiros no Sabado Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa de Pinheiros que Governava a Minha Vida" em Pinheiros no Sabado Agora, Amigos! ************************************************************************* - Cópia do Post Anterior: - Matem o "Motoqueiro Demônio" de São Paulo, que me Impediu de Comprar a Minha Blusa de Frio Nova Agora, Amigos! *********************************************************************************** - No Sábado á Noite Por Causa de Uma Unica Frase em que Eu Disse (Forçada Pela "Pessoa Demônio" que estava No Meu Corpo, A Pessoa de Pinheiros que Governava a Minha Vida, Mudou tudo e Rapidamente me Prejudicou Intensamente! - Eu estava Trabalhando na Teodoro Sampaio na regiao em que é Logo após a Avenida Fradique Coutinho e que tem somente Lojas de Design e Tambem Lojas de Vendas de Móveis. Mas são Todas Lojas Modernas e Lindas e Perfeitas. - Assim Quando eu Disse a Seguinte Frase: E aqui quem Vem Fazer Compras nestas Lojas de Design é Somente os Ricos! - OBS.: E isto é Verdade porque quem é Pobre não compra móveis Caros e nem Tem Como Escolher Design que é muito Caro e é tambem para que Já Tem Conhecimento em Decoração de Interiores e de Residências e sempre com Muita Beleza em todos os Tipos de Interiores. - Mas eu disse esta Frase mais como uma Forma de Elogio, E Presando os "Casais de Ricos" e todos os que Vinham fazer Compras alí no Meu Horario em que Eu estava Trabalhando. - E "A Pessoa de Pinheiros que Governava a Minha Vida", Sabia Muito Bem que eu disse esta Frase com Amor e Elogio. Mas esta Pessoa Escolheu o Sentido Oposto e na Hora, de Imediato Ele(a) Mudou Tudo. E em Especial Tirou a Paz que Eu Tinha Dentro de Mim, e na Hora em Milésimos de Segundo um "Motoqueiro Demônio" veio Ficar no Meu Corpo e Começou á Me Agredir com muita Violência. ************************************************************************************** - Blog Neutro: OBS.: Eu quero Dizer aos Ricos do Brasil , de São Paulo, e de Pinheiros que Eu sou á Favor dos Ricos. E Eu não Aceito a "Cultura do Brasil" de Afirmar que Rico não Vai para o Céu e assim, vai para o Inferno e vai Perder a sua Salvação. - Assim Quem é Rico tem o Meu Apoio Hoje e Sempre. E Eu Defendo os Ricos Diante de Deus e Diante dos Homens com Muita Honra e Verdade. E Deus Ama os Ricos, E uma Prova deste Amor de Deus Pelos Ricos é que o Templo de Salomão é Todo Feito com a Riqueza! ************************************************************************** - Assim "A Pessoa de Pinheiros que Governava a Minha Vida", na Hora em que Eu estava Trabalhando no Sabado á Noite foi Covarde, Mal e tambem muito Cruel Comigo em ter colocado este "Motqueiro Demônio" Para vir me Agredir do Jeito que Ele me Agrediu, Amigos. - Assim Eu quero que Voces Matem Imediatamente esta "A Pessoa de Pinheiros que Governava a Minha Vida", neste Sabado em que Eu Trabalhava na Rua Teodoro Sampaio em Pinheiros e nas Lojas de Design de Móveis Para Residências Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E Então Por Causa desta: "A Pessoa de Pinheiros que Governava a Minha Vida", o "Motoqueiro Demônio" Pode Fazer Tudo de Maldade e Violência que ele quiz Fazer Comigo até as 23:00 da Noite em que Eu Fui Dormir. - - Cópia do Post Anterior: Acima **************************************************************************** - Esta Pessoa foi Muito Covarde em Muito Má Comigo, e Foi muito Cruel comigo, assim Eu peço Que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - E destruam Completamente Toda a Familia desta Pessoa que Deve ser de Pinheiros, Hoje e Para Sempre Amigos! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa de Pinheiros" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa de Pinheiros" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa de Pinheiros" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa de Pinheiros" e De Toda a Familia Dele(A), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: