segunda-feira, 16 de maio de 2016

Matem o "Motoqueiro Demônio" que Quase Passou a Moto em Cima de Mim ás 4:00 da Madrugada de Sabado, agora!

- Matem o "Motoqueiro Demônio" que Quase Passou a Moto em Cima de Mim ás 4:00 da Madrugada de Sabado, agora! ****************************************************************************** - Nesta Madrugada de Sabado Passado, Eles me Acordaram ás 3:45 e Me Obrigaram á Tossir Deitada até as 4:00 da Madrugada. E eles me Colocaram uma "Crise De Tosse" , "Crise De Engasgar" e "Crise com Sufocamento" na Minha Garganta que era Super Forte, e isso tambem quase me Matou Em Poucos Segundos. Assim ás 4:00 da Madrugada, eles me Obrigaram á Me Levantar para Defecar e assim que EU defequei (Eu sempre Levo as Sacolas de Fezes Depois quando eu Vou Sair, para tomar o Café, mas Neste Sabado, Eles me Obrigarm á Jogar a Sacola de Fezes No Lixo Imediatamente.) - E Assim que Eu terminei de Defecar e Fui Colocar a Sacola no Lixo, as 4:10 da Madrugada , Exatamente na Esquina da Rua ao Lado do Meu Local de Dormir, Veio um "Motoqueiro" que Faz Entrega de Jornais, e quase passou a Moto em Cima de Mim, em Poucos Segundo. Mas "A Pessoa Demônio" que Estava no Meu Corpo não me Deixou Olhar para o Motoqueiro de Jeito Nenhum. - Mas Hoje ás 4:40 Eu o Vi e ele entregava jornais e em uma Moto Preta, Eu Creio, Amigos! ********************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" que quase me Matou ás 4:10 da Madrugada Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Então provoquem um Acidente de Moto que Seja tão Violento que Ele Morra Todo Ensanguentado, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Matem este "Motoqueiro Demônio" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu peço para que Voces Façam ele Parar de Passar lá No Meu Local de Dormir aqui em Pinheiros Imediatamente Amigos. Façam Ele Ir Entregar os Jornais dele em Outro Horário em que Eu já Tenha Saído de lá Amigos! **************************************************************************** - E em especial Eu peço que Voces Deem um "Banho de Urina de Homem Bem Fétida" Nele e Divulguem as Fotos Dele Nu na internete do Brasil e do Mundo Todo. - E Depois Deem um Banho de Ovos Novos Nele Hoje e Uma Vez Por M~es e Para Sempre e até o "Dia da Morte Dele" Amigos e Amigos Justiceiros! - E Tambem Humilhem e Maltratem o Corpo Dele após a Morte Dele Amigos! *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Motoqueiro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Motoqueiro Demônio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Motoqueiro Demônio" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Especial Sobre as Familias "De Cada Motoqueiro Demônio" que me Agride Eu Peço que Voces "Marquem" Eles e Destruam Completamente Todas as Familias deles Hoje e Para Sempre Amigos! - E esta "Marca" é o Desenho de uma "Moto Pequena" Colada e Bem Exposta nos Corpos de Cada Pessoa das Familias deste "Motoqueiros Demônios", que Sempre Me Agridem Injustamente e Com Muita Intensidade Amigos e Amigos Justicdeiros! ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: