quinta-feira, 30 de junho de 2016
A Culpa é Sua, e Eu é Quem Sou Inocente!
- A Culpa é Sua, e Eu é Quem Sou Inocente!
**************************************************************************
- 28/06/2016 09h42 - Atualizado em 28/06/2016 13h51
- Titulo:
- Universitário é baleado e morto em perseguição policial na Zona Leste
PMS e GCMs alegam que revidaram tiros de Julio Espinoza em São Paulo.
Estudante de 24 anos não teria passagens pela polícia.
- Um universitário de 24 anos foi baleado e morto durante suposto confronto numa perseguição policial na Zona Leste de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (27). Policiais militares e guardas civis de São Caetano do Sul, do ABC, que participaram da ação, alegam que revidaram disparos feitos por Julio César Alves Espinoza.
A morte cerebral de Espinoza foi confirmada na manhã desta terça-feira (28) pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Sáude. Ele tinha sido baleado na cabeça e estava internado no Hospital Geral da Vila Alpina.
De acordo com policiais do 56º Distrito Policial (DP), na Vila Alpina, onde a ocorrência foi registrada, policiais militares e guardas civis disseram que Espinoza acelerou o carro quando notou a aproximação dos agentes de segurança.
- Ainda segundo os policiais civis, o carro do universitário bateu em um muro e depois numa viatura. Nesse momento, os agentes disseram ter visto um clarão e ouvido estampido dentro do veículo e, em seguida, revidaram.
- A equipe de reportagem não conseguiu localizar os parentes de Espinoza para se posicionarem. Na página do jovem no Facebook, consta que ele cursava Tecnologia Logística na Uninove da Vila Prudente, e era torcedor do Palmeiras.
- Fonte: Site G1
********************************************************************
- Blog Neutro:
- PMs e Guardas Civis Atiraram 15 vezes em Perseguição e Universitário Morre Dentro do Proprio Carro.
- Ele tinha Paixão Pelo Palmeiras, e ia Sempre aos Jogos!
- Fonte: Jornal Estadão!
*****************************************************************************
- Primeiro este Rapaz esteve no Meu Twitter e me e assim que eu vi o Nome dele e a Foto dele no Jornal, Falando sobre a Morte dele eu Me Lembrei dele Ter Estado no meu Twitter.
***************************************************************
- E eles me Disseram que Ele Estava Obcecado Por me Matar e só Pensava em Me Matar Rapidamente. Assim Ele Pegava o Carro á noite e de madrugada, Dirigia e Pensava em Vir me Matar Dormindo.
****************************************************************************
- Assim, Primeiro quando Eles Incentivam voces á Me Odiar, o Certo é que Voces Sentissem Ódio Pelo Saymon, e não Por Mim, Porque eu sou Inocente! Assim voces "Pessoas que me Odeiam Intensamente" Deviam ir Atras do Saymon e ir "Expressar e Libertar a Raiva De Voces" Para Ele e Nele e não em Mim Porque Eu Fui Colocada Neste "Governo do Mal"! E eu não Tenho Culpa de Forma Alguma, Assim o que Prevalece é a Minha Inocência, e a Minha Vida Libertada das Mãos de Ferros de Voces que me Agridem já ha Dez Anos, rapidamente! Assim Eu peço que Voces Tentem Matar o Saymon e não a Mim que Sou Inocente!
**************************************************************************
- Logo parem De Me Demonstrar o Seu Ódio, e Parem de Vir Libertar Toda a Sua "Raiva Gigantesca" Em Cima de Mim, porque Eu Sou Inocente e é Voce é quem é o Culpado por Tudo, Porque Voce Primeiro Decidiu e Aceitou Me Ferir Intensamente!
- Sendo Assim A Culpa é Sua, E Eu é quem Sou Inocente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário