quinta-feira, 30 de junho de 2016

Voce é Livre Mas Voce é Responsável Por Tudo o que Voce Faz!

- Voce é Livre Mas Voce é Responsável Por Tudo o que Voce Faz! ************************************************************************* - Jornal a Folha de São Paulo, Ontem Falando sobre o Senhor Erdogan que havia feito um Discurso, Pouco Antes dos Ataques Terrorista Em Istambul esta Semana! - Não Deve Ser Coincidência que o Ataque desta Terça-feira (28) se dê Um dia Depois, de a Turquia ter se reconciliado tanto com Israel, com o qual rompera há seis anos, e com a Russia, depois de derrubar um avião russo. - Em tese, ambos os reatamentos ajudariam na segurança não só da Turquia mas, de todo o Grande Oriente Médio, em que Turquia e Israel são Importantes atores, e a Russia desempenha papel relevante. - Pagina: A-10 - Mundo - 29/06/16 Quarta-feira **************************************************************************** - Eu disse em um Post Anterior esta Semana, que os "Governantes do Mundo" não Governam com Amor ás Pessoas mas eu Mudei de Ideia e Agora Eu tenho Certeza de que Eles Governam com Amor Pelos Seus Proprios Cidadãos Sim. *************************************************************************** - Hoje o Estado no Mundo Todo atende Gratuitamente os Cidadãos Independentemente de A Pessoa Ser Contra e ou á Favor do Estado. Assim Esta Foi uma Evolução Natural do Estado No Mundo Inteiro, Mas Apesar de Todas as Suas Exigências o Estado é Sim um "Pai Provedor" Para Cada Cidadão do Mundo! - Aliás Receber algo do Estado é muito Mais Facil do que Receber algo de Deus, Porque Deus é Muito Exigente em Tudo, Mas o Senhor nos Ama Incondicionalmente! ****************************************************************** - E esta Semana quando eu Vi estas Fotos do Ataque Terrorista no Aeroporto de Istambul e que é uma Cidade Sagrada, eu Fiquei Chocada, com a Gravidade destes Corpos Mortos no Chão! E eles Fizeram as Fotos já Para que Todos Vejam o "Estado e a Gravidade" de Todas as Pessoas Mortas no Chão. Assim há Principio eu Me Perguntei porque eles Deixaram que voces Vejam a Condição das Pessoas Mortas e até Feridas no Chão? E depois eu cheguei á Conclusão de que Eles estão "Revelando á Todos" que a Nossa Vida Corre Riscos de Morte á Qualquer Momento, e que Portanto Hoje o Mundo Todo passa Por "Um Período de Violência Oculto" que é Perigoso e que Requer Cautela de Todos os Tipos de Pessoas e Cidadãos do Mundo. - E este "Período de Violência Oculto" á que Eu Me Refiro é tanto sobre os Ataques e Atentados Terroristas, quanto deste "Governo do Mal" do Saymon, que tambem Afeta o Mundo Todo! E para mim este "Governo do Mal do Saymon" tem uma "Força Malígna Oculta" que é Escondida, Traiçoeira, Covarde e Muito Perigosa! Logo enquanto "O Saymon e a Sua Raça Inferior" ainda estiverem no Poder é Preciso Tomar Cuidado e Procurar Ter mais Cautela em tudo o que se Vai Fazer na Sua Vida e é bom Tambem Buscar como Prioridade, o Amor, O Bem , A Verdade, e a Inteligência o tempo Todo, para Combater esta "Força do Governo do Mal do Saymon com Eficácia! ********************************************************************************* - Assim como esta Flor da Foto acima aqui no Meu Blog Neutro, tem Vida Curta, Eu quero Pedir aos Brasileiros e tambem aos Cidadãos do Mundo, Que me Conhecem e que Gostam de Mim, para que Lembrem-se desta Flor como se ela fosse a sua Vida. - As Flores são Lindas, têm Beleza e Têm Uma Riqueza intrínseca á elas, Mas é Preciso Buscar Conhecimento para Encontrar a Riqueza das Flores. Bem Como é Preciso "Parar Tudo" para Entende e Aceitar "O Tempo De Vida" das Flores que é Muito Curto! - Assim é Correto que nós Seres Humanos Procuremos Viver a Vida com Muita Intensidade e tambem Aproveitar a Vida ao Máximo o tempo Todo. Contudo, hoje como o Mundo ainda está Dentro do "Governo do Mal do Saymon" é Preciso "Parar Tudo" para Combater o "Governo do Mal do Saymon" e Procurar Me Ajudar em tudo o que Eu precisar. Mas como Voces Brasileiros e Cidadãos do Mundo estão Profanando o Meu Direito de Ser Mãe, e de Viver para mim Mesma, e estão Me Fazendo Ser "Escrava de Voces", a Vida e Deus podem Punir voces de varias Formas, Para Combater o Mal que Voces Plantaram contra a Terra e contra os Céus, ao Me Agredir Intensamente e Injustamente, Porque Eu sou Inocente e a Culpa é Sua! Assim a Violência que Acontece agora, é Culpa Sua, mas voces Precisam tambem Aceitar e Assumir que a Culpa é Sua! ******************************************************************* - Logo é Preciso Principalmente que Voces Deem mais Valor ao Seu "Tempo de Vida" aqui na Terra e não Entrem no "Jogo do Mal do Saymon", Porque Voces Podem Morrer a qualquer Momento por ter me Ferido Injustamente! ************************************************************************** - E para Concluir: Antes de Voce vir "Ficar no Meu Corpo" para me Agredir e tambem antes de voce vir me Agredir e me Ferir á Mando do Saymon, "Pare Tudo" e Diga: Já Chega, Basta, A Menina quer Ser Mãe, e Nós Devemos Libertar ela Agora! - O Quê Vale Mais O Seu "Tempo de Vida" ou a Minha Dor e o Meu Sofrimento? - Então Lembre-se: Voce é Livre Mas Voce é Responsável Por Tudo o que Voce Faz!

Nenhum comentário: