quinta-feira, 30 de junho de 2016

Meu Presidente, Michel Temer, eu Peço que "Voce e a Minha Equipe Façamos" um Funcionario do Restaurante Terra, ficar Rico, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente, Michel Temer, eu Peço que "Voce e a Minha Equipe" Façamos um Funcionario do Restaurante Terra, ficar Rico, Agora, Por Favor! ******************************************************************* - Este é o Restaurante e Lanchonete Terra, na Rua Fradique Coutinho em Pinheiros, e quase esquina com a Rua Teodoro Sampaio, aonde eu Tenho Almoçado muito Bem neste Ultimo Mês e Neste Ultimos dias aqui em São Paulo. ************************************************************* - E lá Eles sempre me Deixam "Me Sentar á Mesa" e ficar á Vontade! E Poder Almoçar em Paz, Para Mim é Essencial, Meu Presidente. ********************************************************************* - E Ontem um Dos Funcionários está Muito Triste e até Meio Depressivo e Solitário, Assim eu Pergunte á ele o que Foi que havia Acontecido, e se Eu Poderia Ajudá-lo! - Ele é o que trabalha na Chapa, mas ele tambem é Polivalente e fica no Caixa e é Bastante Eficiente e Profissional o Tempo Todo. - E ele disse que Sim, Que Eu Poderia Ajudá-lo, Sim. Primeiro Ele disse que está com uma Dívida Alta e que Precisa Pagá-la, mas disse tambem que está Cansado e que precisa de Uma Solução Mais Rapida, para seus Problemas Financeiros. Assim eu perguntei á Ele se Eu Poderia Ajudar Ele, Pagando Toda as Dívidas dele e tambem Fazendo Ele Ficar Rico. E ele Respondeu que Sim e que quer a Minha Ajuda. ********************************************************************************** - Sendo assim Meu Presidente, Michel Temer, e Meu Pastor Aluiízio e meus Amigos Ricos e Especiais do Brasil e Do Mundo, Eu quero Pedir á Voces Para que Voces Me Ajudem á Fazer Este rapaz á Pagar Todas as Dívidas dele e tambem á Fazer Ele Ficar Rico, Por Favor! ******************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Muito Obrigada aos Meus Amigos Ricos do Brasil e Do Mundo Todo! Abraços!

Nenhum comentário: