quinta-feira, 23 de junho de 2016

Hoje, Sou Eu é Quem Governo a Minha Vida!

- Hoje, Sou Eu é Quem Governo a Minha Vida! ***************************************************** - Libertem a Menina Agora, Para que Ela Possa Ser Mãe! *************************************************** - Meu Brasil Eu não quero Mais Viver para Voces, eu quero Viver Para Mim Mesma! - Meu Brasil, O Meu Corpo é Meu e não Da "Pessoa Que o Saymon Coloca no Meu Corpo"! Portanto Eu tenho o "Direito" de "Me Vingar de Cada Pessoa que fica No Meu Corpo" Hoje e Sempre! - Logo Eu posso me Vingar Tambem de Toda a Familia destas "Pessoas Que Ficam no Meu Corpo" e que me Obrigam á Viver Unica e Exclusivamente para Elas. - Portanto Eu peço que Voces Me Vinguem e "Destruam Completamente" Tanto a "Pessoa que Fica No Meu Corpo", quanto Toda a Familia da "Pessoa que Fica No Meu Corpo" , Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Então meu Brasil, Me Liberte Agora, para que Eu Possa Engravidar Rapidamente! - Meu Brasil, Me liberte Agora, Eu quero Ser Mãe!

Nenhum comentário: