quinta-feira, 23 de junho de 2016

Preciso de Ti! "Voce Deve Reconhecer que Precisa de Deus"!

- Preciso de Ti - Diante do Trono ************************************************************* Preciso de Ti Preciso do Teu perdão Preciso de Ti Quebranta meu coração Como a corça anseia por águas, assim tenho sede Como terra seca, assim é a minh'alma Preciso de Ti ********************************************************** Distante de Ti, Senhor, não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti *************************************************************** Distante de Ti, Senhor, não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti ***************************************************** Não posso esquecer O que fizeste por mim (fizeste por mim) Como alto é o céu Tua misericórdia é sem fim Como um pai se compadece dos filhos, assim Tu me amas (me amas) Afasta as minhas transgressões Preciso de Ti (Senhor) *********************************************************** Distante de Ti, senhor, não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti (...) ****************************************************** - Preciso de Ti! "Voce Deve Reconhecer que Precisa de Deus"! - Assim, levante-se Agora, pegue uma Biblia e Coloque um CD Evangélico e Vá Orar e Falar Com Deus. Mas se Voce não Conseguir Falar Com Deus, então Apenas Louve e Agradeça á Ele, Por Tudo o que a "Vida Já Lhe Deu", Por No Mínimo Uma Hora. - O Senhor Respeita o Seu Livre Arbítreo e a Sua Liberdade, mas Ele só vai Entrar na Sua Vida, Se Voce Convidá-lo. Assim Busque o Senhor, para que Ele Possa Ter Compromisso Com Voce!

Nenhum comentário: