quinta-feira, 23 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, EU quero Dar Hum Mil e Duzentos Reais Para o Moço que Pagou o Meu Café da Manhã em Pinheiros Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, EU quero Dar Hum Mil e Duzentos Reais Para o Moço que Pagou o Meu Café da Manhã em Pinheiros Por Favor! ************************************************************* - Nestes Ultimos Dias aqui em Pinheiros, em um Bar Aonde Eu Almocei varias Vezes, Um Rapaz Pagou o Meu Café da Manhã e me Deu Socorro e Me Atendeu Rapidamente, Assim Eu quero Dar: R$1.200,00 Hum Mil e Duzentos Reais - Para Ele em Dinheiro Vivo, Porque Ele Me Deu Socorro Rapidamente. ****************************************************************** - E Ontem o Meu Gabriel Fez Dois Gols no Jogo entre o Santos FC e o Fluminense, e o Santos Venceu o Jogo por Quatro á Dois. ***************************************************************** - Assim Eu quero Dar R$1.200,00 Hum Mil e Duzentos Reais Para o Meu Gabriel Para Cada Gol feito Ontem á Noite neste Jogo. Logo são R$2.400,00 - Dois Mil e Quatrocentos Reais, Para o Meu Gabriel Por Favor, Meu Presidente. ************************************************************************** - E eu quis Fazer isto, tambem para Premiar os "Jogadores de Futebol" nos Proximos Jogos em que eu Estiver Vendo e ou ouvindo os Jogos! Assim Em Cada Gol em que Eu ver algo de Bom, Além do Prazer de Ver um Gol, que é o Melhor Instante do Jogo, eu quero Dar Um R$1.200,00 Hum Mil e Duzentos Reais para Cada Gol, que o Jogador de Futebol Fizer, Como um Presente Meu e uma Lembrança Minha, Por Favor, Meu Presidente, Michel Temer e Amigos Especiais Meus. ********************************************************************* - E o Fato é que este "Governo do Mal" do Saymon e esta "Raça Inferior" Deles Trabalham Muito Com a Maldade, Com a Violência e com a Crueldade, Contra a Minha Vida, Contra o Meu Reality Show e Contra os Proprios Brasileiros! - Assim Eu quero Usar Este "Poder que a Vida me Deu de Dar Dinheiro para Algumas Pessoas" Para que Haja Mais Amor, Mais Paz e mais Harmonia e Alegria na Minha Vida e na Vida dos Meus Amigos e Em Toda a Minha Rotina e tambem neste Meu Reality Show" que é Muito Cruel Comigo e com o Brasil! ***************************************************************** - Assim Para mim Hoje Presenteá-los Com Dinheiro em Uma Boa quantia , Hoje Para mim é Símbolo de Paz Interior e de Amor e Alegria Para Toda a Minha Vida! ************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado áo Meu Presidente Michel Temer, Ao Pastor Aluízio, Ao Meu Gabriel , e ao Meu Pai Marconi Perillo e Muito Obrigado á Todos os Meus Amigos Ricos e Especiais que Nos Ajudam á Gerar mais Amor e Mais Paz e mais Alegria na Minha Vida! - Muito Obrigado!

Nenhum comentário: