quarta-feira, 15 de junho de 2016

Matem a Fernanda Albino da Radio Bandeirantes Agora Amigos!

- Matem a Fernanda Albino da Radio Bandeirantes Agora Amigos! - Esta Mulher é uma Sózia tambem da Fernanda Makino Da Radio Bandeirantes de Brasilia que tambem me Agredia Muito Amigos. - Assim eu Peço a Morte Imediata desta Mulher de Nome Fernanda Albino da Bandeirantes de São Paulo Agora Amigos. - Ela tem Me Agredido Intensamente, E Ela é tão Má e tão Violenta e tão Bruta Comigo que Eu nem Consigo Ouví-la no Radio. Contudo Ela não Precisa Falar, Porque Basta Eles Falarem o Nome Completo Dela: "Fernanda Albino" e Pronto: "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Faz o Meu Mundo Desabar e assim Eu Passo a Ser uma "Grande Vítima" das Garras De Sangue das Unhas desta Fernanda Albino. ************************************************************************************* - Logo Eu quero a Morte desta "Fernanda Albino" Agora, Amigos e Amigos Jusiticeiros! *************************************************************************** - E esta Outra Mulher da Radio Estadão de São Paulo 92,90 Tambem tem me Agredido Muito. - Este é o Nome Dela: Fabiana_weikamp - Assim Eu peço que Voces façam ela Ficar Completamente Cega e Muda Agora Amigos e Amigos justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da "Fernanda Albino e da Fabiana_weikamp" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Fernanda Albino e da Fabiana_weikamp" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Fernanda Albino e da Fabiana_weikamp" e De Todas as Familias Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: