quarta-feira, 15 de junho de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar de Todos os Motoqueiros que Me Agridem Muito, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar de Todos os Motoqueiros que Me Agridem Muito, Agora, Por Favor! ********************************************************************************* - Cópia do Primeiro Post do Primeiro Motoqueiro De Hoje Dia 15/06/16 - - Placa E X F 5237 SP- São Paulo - Moto Branca - Ceguem este "Motoqueiro Demônio" e Motoboy Agora Amigos! ************************************************************************* - E Com Caixa de Entrega na Moto e é uma Caixa Grande e Alta. ***************************************************************** - Ontem á Noite eu estava Trabalhando e este "Motoqueiro Demônio" Teve a Desfaçatez de parar quase na Minha Frente, e assim eu fui Forçada á Anotar a Placa dele. ********************************************************************** - Primeiro Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre. E Façam ele Ter Dificuldades para urinar para sempre. - E Em especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente. Assim Ele nunca Mais Vai Trabalhar , e Tambem nunca mais Vai Parar a "Moto Dele na Minha Frente" para me Agredir e nem Para Agredir a Mais Ninguem. ***************************************************************************** - Assim eu peço que Voces façam ele ficar Completamente Cego, Agora. Ele tem que Ficar Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio" e Motoboy e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Motoqueiro Demônio" e Motoboy Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Motoqueiro Demônio" e Motoboy e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - - Cópia do Segundo Post do Casal de Motoqueiros De Hoje Dia 15/06/16 - Placa F S Z 9800 - Moto Scooter preta - Ceguem este Casal de Motoqueiros Agora Amigos! ************************************************************************ - E tambem Ontem no Mesmo Horário em Que eu Estava Trabalhando na Fradique Coutinho este Casal nesta Moto Scooter Preta, Me agrediu e Correu Rapidamente. Mas se Eu sou Gravada 24 Horas Por dia, Voces têm Como Identificá-los e Me Vingar Deles Imedidatamente. *********************************************************************************** - Eu não Aceito que Casais de Motoqueiros venham me Agredir e fiquem Impunes nunca Amigos. Assim Eu quero a Derrota deste Casal de Motoqueiros Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem este Motoqueiro que estava Dirigindo esta Moto Scooter Preta Imediatamente. - E esta Mulher na Garupa eu peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega, agora Amigos. ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Casal de Moto Scooter" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Casal de Moto Scooter" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Casal de Moto Scooter" e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Blog Neutro: Minha Amada KKK Eu Já Sofri Muito Pelo Brasil nestes Dez Anos de Sofrimento Intenso, e Se Agora eles ainda não Querem me Libertar do Sofrimento e me Deixar ir Para Outro País Para que EU possa Ser Mãe, então Eles Merecem a Derrota e a Minha Vingança Para Sempre. Mas como eles são muito Brutos e Violentos Comigo, então Eu Peço que a Minha Vingança Contra Eles Dure tambem até Após as Mortes de Cada Um Deles. E assim as Familias Deles tambem devem ser Completamente Destruídas Para Sempre, Porque Eu sou Inocentes. **************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Me Vinguemd Deste Motoqueiro que é Motoboy , Porque Ontem Um "Motoboy" Já Havia me Agredido Muito. E Agora Novamente Surgiu Mais Outro Motoboy, assim Eu Peço que Voces Destruam Completamente Este "Motoboy" e faça ele e Todos os Outros Motoboys Terem Tanto Medo De Mim, que Em Breve Nenhum "Motoboy" Nunca Mais Terá a Audácia de Vir Me Agredir. - Bem Como este Casal nesta Moto Scooter preta - EU quero que Voces Façam eles Terem Muito Medo de Mim, para que Nenhum Casal de Motoqueiros Nunca mais Venha a Me Afrontar Novamente! **************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar de Todos os Motoqueiros que Me Agridem Muito, Agora, Por Favor! - E Eu peço que Voces Me Vinguem tambem De todos os Motoqueiros que me Agridem Hoje e Sempre. E Tambem Peço que Voces Me Vinguem e Destruam Tambem Cada Brasileiro que me Agride Todos os Dias da Minha Vida, e Durante Todo o Meu Tempo de Sofrimento aqui no Brasil. - E para Concluir Desde Já Muito Obrigada Por Tudo, Minha Amada Ku Klux Klan. Muito Obrigado!

Nenhum comentário: