quarta-feira, 15 de junho de 2016

Matem "O Mendigo e Morador De Rua" de Pinheiros que "Tem Ficado No Meu Corpo", Agora, Amigos!

- Matem "O Mendigo e Morador De Rua" de Pinheiros que "Tem Ficado No Meu Corpo", Agora, Amigos! ******************************************************************** - Ontem a noite quando eu Fui Trabalhar Ele Decidiu que eu Iria Trabalhar e não receber quase Nada, Assim Eu Trabalhei e Recebi Somente Seis Reais E ele ainda Colocou um "Motoboy" de Moto de Entregas e que é um Demônio Gigantesco para me Afrontar e ainda Colocou outro Casal na Moto Scooter, Para me Agredir. - E Ontem os Taxistas que Trabalham no "Ponto de Taxi" Aqui aonde eu Moro na Rua Fradique Coutinho e quase Esquina com a Rua Teodoro Sampaio, Colocaram um "Mendigo e Morador de Rua" que é Muito "Estranho" para me Agredir. E que estava Vestido de Azul. E eu Creio que é Ele. Porque na Hora em que Eu vi Ele, O Meu Espírito Rejeitou Ele de Imediato, E Eu Comecei á Cuspir Nele e á Xingar Ele Rapidamente. - Assim Primeiro Eu peço que Voces Me Vinguem Destes Taxitas De ontem á NOite quando Eu estava Trabalhando Ontem á Noite Imediatamente Amigos. - Mas Como Eu não Tenho Certeza se Este Mendigo Enviado Pelos Taxistas For Outro Mendigo, Eu Peço que Voces Matem Este Mendigo e Morador de Rua Tambem Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Este "Mendigo e Morador De Rua" de Pinheiros é Muito Violento Comigo Sempre. Assim Eu Os peço Socorro e Peço que Voces Me Libertem das Mãos Cheias de Sangue dele Agora , Por Favor. - E Ontem ele Colocava nos meus Pensamentos Pessoas "Sendo Mortas em Tiroteios" Constantemente! E ele tem Prazer em Ver Sangue, E Ele Gosta de Ver Muito Sangue e isto Foi Terrivelmente Doloroso para Mim, Porque Eu não Gosto de Ver Isto Contra Ninguem - Socorro Me Libertem Deste "Mendigo e Morador de Rua" Que Gosta de Ver Sangue e que tem as Mãos Cheias de Sangue" Agora! ***************************************************** - E ele não é um Humano e nunca Foi um Humano, Ele é Verdadeiramente um Demônio Gigantesco. - E o Espirito Dele é Aquele Mesmo Espírito de Mendigo e Morador de Rua que Féde Muito no Mundo Espiritual e em Especial que é Totalmente Sem Inteligência. - E ele é Extremamente Mal comigo o Tempo Todo. E Ele fica No Meu Corpo, Me Rouba e me Suga a Minha Saúde e a Minha Vida e Suga Tambem a Minha Inteligência, Porque ele é Muito Burro, mas Apesar de Ser Tão Beneficiado Por Ficar no meu Corpo Varias Vezes, Ele Sempre me Agride Com Muita Crueldade, Com Muita Maldade e Com Muita Violência. *********************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem este: "Mendigo e Morador De Rua" de Pinheiros que "Tem Ficado No Meu Corpo" Varias Vezes Imediatamente. Matem este Mendigo Sem Inteligência de Pinheiros Agora Amigos e Amigos justiceiros! ****************************************************************************************** - Eu não Aceito que Este Mendigo e Morador De Rua" de Pinheiros Continue Vivo Por Nem Mais Um Segundo. Ele está Prejudicando a Terra, os Céus e o Universo com a "Exitência Maligna" Dele. A Vida Dele Prejudica Tambem as Pessoas Ao Redor Dele. Assim Matem ele Agora para que os Céus e a Terra e o Universo, Sejam Melhor Preservados, Amigos. ****************************************************************************** - Matem "O Mendigo e Morador De Rua" de Pinheiros que "Tem Ficado No Meu Corpo", Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Matem este "Mendigo e Morador de Rua" de Pinheiros e De São Paulo, Agora Amigos! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Super" "Tapa na Cara" Deste "Mendigo e Morador de Rua" de Pinheiros e De São Paulo, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Mendigo e Morador de Rua" de Pinheiros e De São Paulo, Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Mendigo e Morador de Rua" de Pinheiros e De São Paulo, e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: