terça-feira, 21 de junho de 2016

Matem os "Demônios da Praça Mateus Grou" que Tentaram me Obrigar á ter Um Orgasmo á Força, Agora, Amigos!

- Matem os "Demônios da Praça Mateus Grou" que Tentaram me Obrigar á ter Um Orgasmo á Força, Agora, Amigos! ***************************************************************************** - E Na Semana Passada antes de Eu ir para o "Morumbi", quando eu acordei eles fingiram que quem estava no Meu Corpo era o Gabriel e o Lucas Lima. E assim quando eu Cheguei na Praça Mateus Grou aqui em Pinheiros, Eles tentaram me Fazer ter um Orgasmo á força, mas eu "Consegui Parar Eles Rapidamente", e não Deixei de Forma Alguma. *********************************************************************************** - Eu Creio que o Gabriel não Havia Acordado No meu Corpo. ********************************************************************** - E Depois que eu tomei o Café da Manhã na Praça Mateus Grou ainda estava escuro e tambem Amanhecendo. Mas Mesmo amanhecendo Eles queriam que Eu tivesse um Orgasmo, Alegando que por Ser o Gabriel e o Lucas Lima no Meu Corpo, o Orgasmo Seria Bom. ********************************************************************** - Entretanto Logo no Início eu Percebi que já Havia Algo errado, Porque Haviam Colocado Muita Força, Mas Muita Força Dentro de Mim. E Rapidamente Eu Me Levantei e Consegui Parar Eles. E Para Mim este Fato foi um "Pequeno Estupro" e que me Perturbou Muito. ************************************************************************** - Mas foi Terrivelmente Assolador Ter que Suportar isso na Minha Vida. *************************************************************************** - Agora Eu quero que Voces Me Vinguem deste Homens e ou Destas Pessoas desta "Praça Mateus Grou" que me Fizeram Este "Pequeno Estupro" Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu não sei o Numero exato deles, mas parecia que Eram Três Homens Diferentes e bem Diferentes um Do Outro, Porque o Espírito era Muito Diferente, e Eu quase Conseguia sentí-los e Separá-los. ************************************************************************* - Logo se Voces Puderem Matar Eles imediatamente para Mim é o Ideal Amigos. ******************************************************************* - E é claro que Eu Quero que Voces Destruam Toda a Genitália e as Vidas Sexual de Cada um Deles Agora e Para Sempre Amigos! - - Primeiro Eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e para Sempre Amigos. - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - E Eu quero tambem "Uma Cicatriz Enorme" Bem Na Frente dos Rostos de Cada Um Deles Hoje e Para Sempre e que nunca Seja Corrigida, Para que Todos Saibam que um Dia eles me Agrediram intensamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: