terça-feira, 21 de junho de 2016

Minha Amada ku Klux Klan, venha me Vingar do Homem De "Boné Pontiagudo Branco" que Disse Esta Frase: Ajudar Ela é Pisar na Cabeça Dela! Agora!

- Minha Amada ku Klux Klan, venha me Vingar do Homem De "Boné Pontiagudo Branco" que Disse Esta Frase: Ajudar Ela é Pisar na Cabeça Dela! Agora! ***************************************************************************** - - Ajudar Ela é Pisar na Cabeça Dela! Matem este "Super Demônio de Boné Pontiagudo Branco", Agora , Amigos! ********************************************************************************** - O Homem que Falou esta Frase Para me Agredir ainda mais estava no Balcão da Lanchonete: II Pátrias (Duas Pátrias) em Santo Amaro, no Domingo Passado, aonde Eu Carregava o Meu Celular e Entrou um Taxista e Mudou Tudo Rapidamente e Colocou eles para me Agredirem ainda mais. ********************************************************************************* - E Ele disse esta Frase Rindo na Minha Cara e Passando na Minha Frente Ele saiu do Balcão e foi para a Frente do Caixa e para a Frente da Tv e Ria na Minha Cara, e depois voltou para o Meu lado Esquerdo e para o Lado do Balcão, da Lanchonete, e Restaurante. ************************************************************************************ - Cópia do Post Anterior: - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - Matem os "Três Super Demônios de Boné Pontiagudo" desta Lanchonete II Pátrias (Duas Patrias) De Santo Amaro, Agora, Amigos! *************************************************************************************** - E eu tive que Carregar o Celular, mas eles não queriam deixar de Jeito nenhum. - E Primeiro eu Pedi á Esta Lanchonete e Restaurante para carregá-lo e no Começo tudo bem , mas depois que um Taxista entrou lá dentro e pagou algo no caixa e ainda me Obrigaram á olhar para ele bem de Frente e com o terno aberto, eles Mudaram o Jeito Comigo e Depois o Dono (Eu Creio) me Expulsou e ainda Ameaçava me Bater Com Muita Violência. ******************************************************************** - E Eu Fiquei lá uns Trinta Minutos , Carregando e vendo TV, mas Olhando o Tempo Todo para os Mesmos Tres Homens Constantemente. - Primeiro estava lá quando eu entrei este Demônio da Foto do Google acima. E ele tambem é um Super Demônio. E ele Usa um Boné Pontiagudo e e desta Raça tambem. E ele é um Semi-Negro, mas Com Certeza é um Super Demônio Destes de Bonés Pontiagudos. Mas ele saiu da Minha Frente e Veio um OUtro de Boné Branco. Assim eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E Segundo "Super Demônio de Boné Pontiagudo" deve Ser o Dono e ou o Gerente. E ele não é mais um Humano. E ele nem tem Nuca tambem. Aliás eu creio que ele nunca foi um Ser Humano, Porque ele é um "Super Demônio de Boné Pontiagudo", daqueles que têm que Morrer Rapidamente, porque só o fato de eles ainda estarem vivos está Prejudicando Muito a Terra o Universo, os Céus e Prejudicam muito as Pessoas que vivem ao Redor Deles. E ele tem muita Saúde é muito Saúdavel, Mas eu peço que Voces Tirem esta Saude Dele Agora, e Transformem ele em um Homem muito, mas muito Doente Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E ele depois que o Taxista mandou me Agredir intensamente e ainda Ameaçava me Bater com Muita violência, para me Expulsar de lá Rapidamente. - Assim eu quero que voces Matem ele Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - BLOG NEUTRO 21/06/16 - ESTE É ELE O SUPER DEMÔNIO DE BONÉ PONTIAGUDO BRANCO. (BONÉ BRANCO) AMIGOS: - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E O Terceiro: "Super Demônio de Boné Pontiagudo" Branco, que estava no Balcão conversando com um Senhor Com Cara de Nordestino disse esta Frase para me Agredir: Ajudar ela é Pisar na Cabeça Dela. E ele ainda Pegava no Pênis e me Obrigava á Olhar Para Ele Varias Vezes. - E Ele tambem tem muita, mas muita Saúde e um Vigor muito Grande. E os Olhos dele são Enormes. Os Dois Globos Oculares dele são tão Grandes que ele é um Pouco Diferentes das Pessoas com os Olhos Normais. Mas ele é tambem Bonito, de pele Branca e Cabelo Preto. E é até Atraente e de uma Beleza Grande. - Assim Primeiro Eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e para Sempre Amigos. E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Como Ele Tem "Muita Saúde e Muito Vigor"; mas Me Agrediu Muito, Eu peço que Voces Coloquem uma "Super Doença no Estômago" Dele, e que faça ele "Perder o Prazer do Comer" Hoje e Para Sempre Amigos! - Assim eu peço que Esta "Super Doença no Estômago" Dele, Faça ele Emagrecer á Pele e Osso e perder tambem toda a Beleza Física Dele Hoje e Para Sempre Amigos. Mas Tirem dele o "Prazer de Comer Bem" Hoje e Para Sempre Amigos. - BLOG NEUTRO 21/06/16 - ESTE É ELE O SUPER DEMÔNIO DE BONÉ PONTIAGUDO BRANCO. (BONÉ BRANCO) AMIGOS: - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************** - E o Velho que tambem estava no Balcão tomando cerveja e que Conversava com eles e não Usava Boné e Parecia um Nordestino e é de Pele Branca e Cabelo Preto e Meio liso Eu peço que Voces Matem ele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************ - OBS.:Contudo a Minha Prioridade é Para que Voces Matem estes "Três Super Demônios de Boné Pontiagudo" Imediatamente Amigos. ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior: ************************************************************************************ - Minha Amada Ku Klux Klan Eu quero que Voces Matem Este Super Demônio de "Boné Pontiagudo Branco" Agora! *********************************************************************************** - Para Concluir Muito Obrigado Minha Amada KKK. - Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: