terça-feira, 21 de junho de 2016

Meu Pai Marconi Perillo, Peça ao Meu Gabriel, Para que Ele me Dê a Certeza de que é Ele é Quem está No Meu Corpo, Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo, Peça ao Meu Gabriel, Para que Ele me Dê a Certeza de que é Ele é Quem está No Meu Corpo, Por Favor! ********************************************************************************** - Eu Amo o Gabriel e quero Ele Para Mim. E amo tambem a Minha Sogra Pai. E amo tambem o Irmão Dele que está Sempre no Meu Corpo. - E quando é o Gabriel e ou a Mãe dele e ou o Irmão Dele é quem Está No Meu Corpo, Eles me Deixam Ser Eu Mesma e tambem me Deixam Sentir Amor e Alegria como eu Gosto. E tambem tenho Muita Paz de Espírito. - Mas estas "Pessoas Demônios" Desta "Raça Inferior" Me tiram tudo, e Colocam no Lugar, Primeiro "A Presença Maligna" Deles no Meu Corpo. E que só esta "Presença Maligna" Deles no Meu Corpo, já é o Bastante para me Perturbar Muito. Mas Estas "Pessoas tambem com Seus Corpos Cheios de Demônios" Colocam em mim tambem o Ódio a Raiva e outros Sentimentos do Mal e Ruíns que são Deles e não Meus, para me Perturbar ainda Mais. ******************************************************************************* - Assim eu sempre fico Procurando o meu "Cunhadinho" Para que Ele me dê Paz. ********************************************************************************************** - Mas O Gabriel ultimante tem feito isso comigo. Ele vem e fica no meu Corpo, mas eu não Tenho Certeza e é Ele é Quem está no Meu Corpo, e ou se é o "Meu Cunhadinho" ou o Irmão Dele. *************************************************************************************** - Porque Eu não Gosto de Ter Outro Homem na Minha Vida Além do Gabriel. E eu sou Super Fiel ao Meu Esposo e ou Marido. - E sou Fiel tambem á Jesus ao Senhor e aos Meus princípios de Fidelidade Diante de Deus e Diante dos Homens! ***************************************************************************************** - E eu Já Sofro Muito Porque Agora Sempre que Eu estou Namorando o Gabriel e até tendo Orgasmo Junto com o Gabriel o Saymon Psicopata e Carrasco, sempre Surge no Meu Pensamento Falando Comigo e Me Perturbando Namorar o Gabriel. E eu não quero Namorar dois Homens ao Mesmo tempo de Forma Alguma. Mas o Saymon Sempre Invade a Minha Intimidade com o Gabriel. ***************************************************************************** - Assim O Gabriel estava me Dando Prazer no meu Orgasmo e nós tinhamos Paz em namorar , mas nos "Ultimos Dias" este "Povo do Mal" de São Paulo, tambem Feriu a Minha Intimidade com o Gabriel. ************************************************************************* - E Assim quando o Gabriel Chega para mim é Otimo. So que Agora Eu não Sei se é ele e ou se é o Irmão dele, O Meu Cunhadinho. - E assim Eu não quero ter Orgasmo com o "Meu Cunhadinho"! Eu quero ter Orgasmo com o Gabriel, Por causa dos Meus de Fidelidade Diante de Deus e Diante dos Homens. - Agora o Fato é o Gabriel Tem Demorado Muito para me Mostrar Se é Ele e ou se o Irmão Dele é quem está No Meu Corpo. E até que Ele me Revele se é Ele ou não, Estas "Pessoas Demônios", que Ficam no Meu Corpo, Já Aprontaram Bastante Comigo. *********************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim, Meu Pai Marconi Perillo, Eu peço que Voce Converse com o Gabriel e Peça á Ele para que Ele me Dê a Certeza de que é Ele é Quem está No Meu Corpo e não o Irmão Dele. Pois Para Mim, Hoje Ele é o Meu Esposo, e ou Marido, Pai. ************************************************************************************ - Meu Pai Marconi Perillo, Eu Evito "O Pecado" ao Máximo, Mas do Jeito que o Gabriel está Fazendo Comigo, Eu Corro o Risco de Deus me Matar Por Causa do Pecado de Infidelidade Conjugal! Ou Pecado entre Marido e Mulher! *********************************************************************************** - Por Que Para Deus Todos os Tipos de Pecados Podem Levar á Morte Imediatamente! E mesmo para Quem é Um Profeta de Deus e ou para Quem é uma "Ungida de Deus" Como eu Sou, O Pecado Pode Matar rapidamente! ********************************************************************************** - E Para Concluir Meu Pai Marconi Perillo, Eu te Agradeço Por Tudo o que voce tem feito Por Mim! - Pai, Hoje Eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! - Mas Eu sei que Deus é o Meu Pai Tambem e que Ele me Protege Hoje e Sempre! *************************************************************************************** - Te Amo,Meu Pai Marconi Perillo! - Amo Voces! Saudades! Abraços!

Nenhum comentário: