sexta-feira, 10 de junho de 2016

Meu Brasil Me Liberte Agora, Para que Eu Possa Ser Mãe!

- Meu Brasil Me Liberte Agora, Para que Eu Possa Ser Mãe! - Se Dependesse do Meu Gabriel, Eu já Estaria Gravida dele. Mas não depende só dele, assim Eu peço que Voces Cidadãos Brasileiros, Me Libertem Porque Eu quero Me Casar e Quero Engravidar e Ser Mãe, Rapidamente! - A Minha Vida Sexual não Pode Mais ser Tolhida por Voces Braileiros. E Eu Tenho o Direito de Fazer Sexo á Vontade. Agora já Se Passaram Dez Anos de Sofrimento, assim Eu Peço que Voces Me Respeitem e Parem de me Impedir de Fazer Sexo e De Ter Orgasmos, Agora, Senhores Cidadãos Brasileiros! - Assim Voces Têm que parar De me Impedir de Fazer Sexo e Se Ser Mãe, Brasileiros! - Socorro, Meus Amados Países de "Primeiro Mundo" e Autoridades dos Direitos Humanos do Mundo: Eu quero Ser Mãe!

Nenhum comentário: