sexta-feira, 10 de junho de 2016

Meu Governador e Meu Pai Geraldo Alckmin, Muito Obrigado Por vir Atender á Baixada Santista, Hoje!

- Meu Governador e Meu Pai Geraldo Alckmin, Muito Obrigado Por vir Atender á Baixada Santista, Hoje! ********************************************************************************* - Eu fico muito Feliz quando voces vêm até a Cidade em Que Eu Estou, para Atender á População e ao Governo Local, porque isto é sinal de Respeito e Valor de Voces Meus Govenantes áo Meu Sofrimento Intenso, para que Ele não seja Em Vão. E tambem Porque é Sinal de que o Governo do Brasil "Aceitou Evoluir" apesar do "Governo do Mal" do Saymon ser um Governo Ditador e Perigoso, para a Sociedade e para o Governo do Brasil! ********************************************************** - Pai Alckmin, EU quero te Pedir para que Voce Cuide Bem de Mongaguá, quando eu Estive Lá até Fiz um Post Solicitando Governança e Prioridade para Eles Pai. - E Hoje no Radio Eu ouvi alguem dizer que o Governo do Estado de São Paulo, trata a Baixada Santista, como um "Quintal do Governo", e ainda que "Voces do Governo Estadual" Jogam a Culpa no Governo Federal do Brasil, devido á Falta de Recursos, para a Baixada Santista! - E Uma Fala destas é Grave Meu Pai Alckmin. Eu Penso que Voce Deve Zelar Melhor e Mais, Pela Sua Propria Biografia e Pelo que a História do Brasil Vão Escrever Sobre Voce e tambem Sobre o Seu Governo Durante Toda a Sua Vida, Pai. *************************************************************************** - Assim Eu peço que Voce Verifique Tambem O que é A Minha Amada Cidade de Santos está Necessitando com Urgência, por favor, porque ela é a Capital da Baixada Santista, e é assim Que Eu Penso Pai Alckmin. - Mas é Preciso Dar Mais Atenção, Mas Recursos e Governar Melhor Todas as Outra Cidades da Baixada Santista, Por Favor Meu Governador e Meu Pai Geraldo Alckmin. ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Por Tudo, Pai. Abraços á Dona Lú, Sua Esposa! - Amo Voces Abraços!

Um comentário:

Blog do Welbi disse...

Mesmo enfrentando a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, o governador Geraldo Alckmin não deixa de investir nos municípios paulistas com obras prioritárias e nas áreas sociais como habitação, segurança, saúde, educação e saneamento.