sexta-feira, 10 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Eu Peço que Voce Tire Paulo Skaf do Governo do Brasil Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu Peço que Voce Tire Paulo Skaf do Governo do Brasil Agora, Por Favor! ********************************************************************************* - Meu Presidente, Eu sei que o Brasil Precisa dos Empresários, mas os Empresários não Governam para os Cidadãos e nem Para o País, Eles Governam Para Sí Proprio e para as Empresas Deles. - Assim Há um Lugar Certo dos Empresários no Governo de Um País. E eu Peço que Voce Recoloque Paulo Skaf lá nas Empresas Dele. E O Tire do Governo do Brasil Imediatamente. ********************************************************************************* - E Fazendo Um Paralelo com a Esposa do Meu Amado Deputado Edurado Cunha, a Senhora Claudia Cruz está Sendo Prejudicada, por fazer Compras no Shopping e assim eles estão afirmando que o Dinheiro destas Compras é do Contribuinte! E há um Limite Eles não Podem Tentar Feria a Esposa dos Deputados. - Então eu faço um Paralelo, agora, Quando a Esposa de Paulo Skaf for fazer Compras no Shopping então a Esposa Dele fizer compras no Shopping então a Esposa dele tambem está usando o Dinheiro do Contribuinte! - Mas esta é Apenas uma Comparação para que Voces Parem de Perturbar a Esposa do meu Amado Deputado Eduardo Cunha, Ela é Livre. - E se Voces Brasileiros Fossem tão Honestos e tivessem um Caráter mais Integro, Reto e Mais Puro e Melhor do que os "Governantes do Brasil", Eu não Estaria Passando Tanto Frio Agora. Agora Algum Brasileiro já Teria Me Dado Dinheiro para comprar uma Blusa de Frio Nova (Porque Tem que Ser Nova Por Causa do Tal de Motoqueiro que agora sempre Me Agride e me Machuca meu Corpo , Varias Vezes), e tambem eu teria um Cobertor Novo e Excelente e Pontente para me Proteger do Frio ao Dormir. - Assim Voces não Me Respeitam então voces Cidadãos Brasileiros Me Ajudem, Porque isto é a Obrigação de Voces! **************************************************************************** - Assim Para Mim Paulo Skaf tem Prejudicado São Paulo e o Brasil, mais do Que Governado Para o Bem dos Brasileiros! ************************************************************************************ - Desde Já muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer! - Amo Voce e Sua Familia, Meu Presidente! Abraços!

Nenhum comentário: