quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ceguem o "Paralítico do Pé Esquerdo que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 20/07/16 Agora, Amigos!

- Ceguem o "Paralítico do Pé Esquerdo que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 20/07/16 Agora, Amigos! ********************************************************************* - Hoje Em Frente ao Porto, Dois Homens com Roupas e Uniformes de Funcionários que Trabalham no Porto, Vieram na Minha Direção no Meio Da Rua e Dentro da Ciclofaixa das Bicicletas, eles passaram por Mim e um De Cada Lado um Do Lado Direito e ou outro do Lado Esquerdo quase Encostou no meu Corpo. ************************************************************************** - E "A pessoa que estava no meu Corpo" Me Obrigou á Não Olhar para eles. - E eu Creio que agora os dois estão no meu Corpo, porque a Minha Perna Direita tambem está Muito Doída o Tempo Todo. ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Sou Forçada á Caminhar e Andar Bastante, Logo um Aleijado e ou Paralítico no Meu Pé me Prejudica Demais. Logo Este Aleijado do Pé Esquerdo não Pode Ficar Impune nunca Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Mas a Minha Perna esquerda está me Perturbando Muito porque o Pé Esquerdo Dele é quase Solto da Perna Dele. E em todo a Parte de Tras do Pé Dele não há Apoio para mim. - E o Ligamento Tibicular Posterior Dele é Todo Deformado. E isso me Perturba Muito e Eu Sinto Dor o tempo Todo. E mesmo que seja uma Dor Leve me Incomoda Bastante. **************************************************************************** - Assim Primeiro eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos. ************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Decepem os Dois Pés Dele Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que Voces Decepem os Dois Pés dele Rapidamente Amigos. Mas não é para Matar ele, é Para Deixar ele Vivo, Sofrendo Muito sem os Dois Pés Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Paralítico do Pé Esquerdo" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Paralítico do Pé Esquerdo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: