quarta-feira, 20 de julho de 2016

Eu Quero a "Pena de Morte" para o Saymon, Assim que Eu For Libertada, Meu Pai Alckm e Meu Pai Marconi!

- Eu Quero a "Pena de Morte" para o Saymon, Assim que Eu For Libertada, Meu Pai Alckm e Meu Pai Marconi! ************************************************************************************ - Agora nestes Ultimos Dias o meu Pai Alckmin veio me Ver em Pinheiros proximo á Fradique Coutinho, E Ele me Perguntou o que é que Eu Queria: E Eu disse á Ele: "A Pena de Morte" para o Saymon, (O Meu Carrasco), assim que Eu for Libertada deste Sofrimento Intenso e que já Dura mais de Dez Anos. ********************************************************************* - E não Me Interessa como eu serei Libertada, se é o Saymon Carrasco e Psicopta é quem virá me Libertar e ou de outra Forma, eu quero é que Assim que EU for Livre e ao Ser Libertada, Voces De Imediato já Peguem o Saymon e Amarrem ele e já Coloquem ele na Cadeira Elétrica, para a que a "Pena de Morte" Dele Aconteça imediatamente. - Assim voces Vão Colocá-lo numa Cadeira e se For Possível, eu gostaria que fosse numa Cadeira De Rodas, Aliás Eu "Sempre Vi Ele" em cima de Uma Cadeira de Rodas dentro da Igreja Videira. Mas isto No Meu Dom De Visão que eu sempre Tive. *********************************************************************************** - Logo eu peço que Voces Coloquem Ele na "Cadeira Elétrica" da "Pena de Morte" e Apliquem a Injeção Letal Nele Imediatamente. ****************************************************************************** - E Primeiro Acontecerá A Pena de Morte Dele, e depois sim logo após a Morte do Saymon, aí Eu vou Conversar com Todos os que Eu devo Conversar. *********************************************************************************** - E o Meu Pai Alckmin disse que isto é Possível Sim. - Portanto o Futuro do Saymon é a Morte, Assim que Eu For Libertada Amigos!

Nenhum comentário: