quarta-feira, 20 de julho de 2016

Decepem a "Perna Direita do Paralítico e Aleijado da Perna Direita", "Que está No Meu Corpo" Hoje Dia 20/07/16 Agora, Amigos!

- Decepem a "Perna Direita do Paralítico e Aleijado da Perna Direita", "Que está No Meu Corpo" Hoje Dia 20/07/16 Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Cópia do Post Anterior: Abaixo - Ceguem o "Paralítico do Pé Esquerdo que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 20/07/16 Agora, Amigos! ********************************************************************* - Hoje Em Frente ao Porto, Dois Homens com Roupas e Uniformes de Funcionários que Trabalham no Porto, Vieram na Minha Direção no Meio Da Rua e Dentro da Ciclofaixa das Bicicletas, eles passaram por Mim e um De Cada Lado um Do Lado Direito e ou outro do Lado Esquerdo quase Encostou no meu Corpo. ************************************************************************** - E "A pessoa que estava no meu Corpo" Me Obrigou á Não Olhar para eles. - E eu Creio que agora os dois estão no meu Corpo, porque a Minha Perna Direita tambem está Muito Doída o Tempo Todo. ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Sou Forçada á Caminhar e Andar Bastante, Logo um Aleijado e ou Paralítico no Meu Pé me Prejudica Demais. Logo Este Aleijado do Pé Esquerdo não Pode Ficar Impune nunca Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior: Acima. ********************************************************************************** - E Eu não Sei se é o mesmo que Passou Por Mim, Mas há Algo de errado com as Minhas Duas Pernas tambem e Eu não sei se é um Outro Paralítico e ou um outro Tipo de Aleijado, que está No Meu Corpo e que é um Cadeirante, Porque Eu quase não Consigo Caminhar Bem, mas eles Literalmente me Arrastam e me Obrigam á Caminhar e á Andar como se eu estivesse sem Eles no Meu Corpo. - O Fato é que Hoje Eles me Obrigaram á Caminhar Muito Para Beneficiar estes Paralíticos e que me Parece que são Três paralíticos e Aleijados que estão Sugando as Minhas Pernas Hoje Dia 20/07/16 Amigos. - Assim Se há um Outro Cadeirante que ficou no Meu Corpo Durante esta Caminhada de Hoje Eu quero que Voces Matem este Cadeirante Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E para mim está Muito Dificil aguentar ele no Meu Corpo, Porque a Perna Direita Dele é toda Destruída, e há Deformações e Paralisias e Deficiências em Varias Partes da Perna Dele e tambem na Panturrilha da Perna Dele, e isso Dói Muito em Mim, e mesmo que seja uma Dor Leve , me Imcomoda Bastante. Assim Eu Dei á Ele(a) o Nome De: "Super Aleijado da Perna Direita"! - E Eu já Não Aguento Mais estes "Super Aleijados e Paralíticos da Perna Direita", Roubando a Minha Saude, e já não Aguento Mais "Eles Sugando a Saúde e a Vida da Minha Perna Direita" Amigos! ************************************************************************** - Agora, Eu quero que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neste Aleijado desta Perna Direita que está No meu Corpo Hoje Dia 20/07/16 Imediatamente Amigos. - E Façam ele Ficar Completamente Nu e Amarrem Ele Nu Em Publico e Deem este "Banho de Urina de Homem Bem Fétida", E Divulguem as Fotos dele e o Vídeo dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************ - E em Especial Eu quero que Voces Decepem a Perna Direita Dele na Virilha e Faça ele viver o Restante da Vida Dele sem a Perna Direita, até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Super Aleijado da Perna Direita" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Super Aleijado da Perna Direita" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Super Aleijado da Perna Direita" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: