sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ceguem a "Paula Rousseff" A Filha da Êx-Presidenta Dilma, Agora Amigos!

- Ceguem a "Paula Rousseff" A Filha da Êx-Presidenta Dilma, Agora Amigos! ****************************************************************************** - Esta Mulher Tem Andado pelo Brasil Como uma das Líderes que me Mantêm Presa á este "Governo do Mal", Sofrendo Muito há há Dez Anos. - E eu li na Revista Isto é, que Ela sempre Anda o Tempo Todo com muitos Seguranças e anda tambem em Carros Blindados, como um Fusion Preto do Ultimo Modelo da Ford. - Assim eu quero que Voces Tirem Dela estes Carros Blindados Imediatamente Meu Presidente Michel Temer e Meus Governantes do Brasil. ********************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces matem Os Dois Meninos Dela Imediatamente, Amigos. - E eu quero os Corpos destes Dois Meninos Para mim, Eu vou Enterrar eles no Meu Cemitério Particular aonde nós vamos Enterrar muitas Pessoas, que me Agrediram Durante Estes Dez Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil! ********************************************************************************* - E Em Especial Agora os Corpos da Êx-Presidenta Dilma e desta Filha Dela e destes Dois Bebês dela Agora são Meus. E eu Vou Enterrar Eles e ou fazer o que Eu quiser Com os Corpos Deles Amigos. ********************************************************************** - Entretanto a Minha Prioridade é Para que Voces façam esta Paula Rousseff ficar Completamente Cega Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - OBS.: Vejam na Ultima Foto em que está a Dilma e a Paula e o Marido da Dilma o Carlos Araujo, e Vejam o quanto Eles Tinham um Olhar Feio, e Maldito. E agora Depois da Plastica tanto a Dilma quanto a Paula Rousseff passaram á ter um Olhar Lindo e Perfeito. - Assim eu quero que Voces Tirem toda a Beleza do Rosto da Paula Rousseff agora. Então Destruam os Olhos dela e Destruam tambem á pele do Rosto Dela Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu quero que a Partir de agora o Rosto desta Paula seja Deformado com uma "Cicatriz Enorme", para que ela nunca mais volte a Ser Bonita, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Paula Rousseff" e Divulguem as Fotos "Da Paula Rousseff" na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Da Paula Rousseff" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Da Paula Rousseff" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Da Paula Rousseff" e De Toda a Familia Delea, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: