sexta-feira, 22 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este "Menino de Sete Anos e estes Meninos" do "Meu Corpo e da Minha Vida", Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este "Menino de Sete Anos e estes Meninos" do "Meu Corpo e da Minha Vida", Agora! ************************************************************************ - Cópia do Post Anterior de Hoje Dia 22/07/16 Abaixo: - - Ceguem o "Menino de Sete Anos", Que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Agora Dia 22/07/16 Agora, Amigos! - Matem o "Menino de Sete Anos", Que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Agora Dia 22/07/16 Agora, Amigos! - Novamente Eu estou Sendo Estuprada á Distância, Pela Quarta Vez em Menos de Uma Semana. - Primeiro: Esta Noite eles me Acordaram Exatamente ás 3:07 (Tres Horas e "Sete" Minutos da Madrugada, para fazer Xixi e havia um Pênis Bem Pequeno dentro da Minha Vagina, mas eu creio que este não era o Pênis de um Menino como o de Santos que me Estuprou no Sabado ante do Jogo entre Santos e Ponte Preta na Praça deibaixo do Sol quente ás 14:00 Mais ou menos na Vila Belmiro. Eu Creio que este Já era Um Pênis de um Adolescente, porque a minha Vagina estava Cheia, mas não muito Cheia. - Logo Eu quero a Morte deste Adolescente e ou menino que me Estuprou tambem ás 3:07 da Madrugada de Hoje. E agora eles ficam Falando na Minha Cabeça que "Sete" é o Numero dos Meninos. E isto me Perturba Muito. ******************************************************************************* - E já sobre estes Pênis Penquenos dentro da Minha Vagina isto me Perturba intensamente. - E Para Mim não é um Pequeno Estupro, para mim é um Estupro. - E Hoje ás 8:15 Eles me Obrigaram á Fazer Xixi e a Minha Vagina novamente tinha uma "Leve Ardência"! **************************************************************************** - E Agora ao Vir Para O Lan House Novamente Eles Colocaram no Meu Corpo mais um "Menino Mal" que eu não sei se tem "Sete Anos de Idade", mas que está Me Perturbando Muito. ********************************************************************************* - Logo Primeiro: EU peço que Voces façam Cada um Destes Meninos que o Saymon e esta "Raça Inferior" Dele e que Agora eu Chamo tambem de "Raça Maldita", estão Colocando no Meu Corpo. - E Agora eu estou com uma Pequena Cólica, e com Meninos no Youtube e ou com um Só Menino, Gemendo como Quem Faz Sexo comigo Enquanto eu ouço as Músicas do Youtube. ******************************************************************************* - Sendo assim Eu quero a "Morte Imediata" Destes Meninos que estão Gemendo no Meu Ouvido no Youtube Agora, Amigos e Amigos justiceiros! - E em Especial façam com que Todos eles Tanto os do Youtube quanto o Menino Mal que está no meu Corpo Agora, quanto o que Está No Meu Corpo Agora, Primeiro Fiquem Completamente Cegos Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - E é Claro que eu quero que Voces Tirem "Toda a Força dos Pênis Destes Meninos" que estão "Me Estuprando" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Se este Meninos estão Me Estuprando Mesmo que Seja á Distância" Eu sinto como Se A Pessoa Realmente estivesse Me Machucando. - E eu quero que Voces Façam eles Pararem tambem de Mostrar uma Menina Bebê de uns "Seis Meses" "Chorando" "Muito na Televisão", Para me Agredir. - E eles falam no Meu Pensamento que "A Menina Está Chorando porque o Menino" Estuprou Ela! Portanto Já é Hora de a Televisão Parar de ficar me mostrando esta imagem desta Menina Chorando muito e com o Rosto todo Cheio de muitas, mas Muitas Lágrimas. - Isso é Absurdo, é uma Afronta Gigantesca á Minha Vida e ás Mulheres. E Porque um "Menino ainda bem Pequeno" tem o Poder de Estuprar uma Menina Bebê? ************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Então eu Peço que Primeiro Voces "Amarrem Eles Nus" "Em Publico" e ou Com Roupa e Deem "Um Banho de Ovos Novos" Nestes "Meninos Malignos" que Me Estupraram e tambem nos Pais destes "Meninos Malignos" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Joguem Ovos Novos Neles Hoje e Para Sempre e até o Dia das Mortes Deles Amigos. - Mas este "Banho de Ovos Novos" Tem que Ser com "Bastante Ovos Novos" e que Tambem Sejam Jogados na Cabeça deles e Em Todo o Corpo Deles Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Assim A Minha Prioridade é Para que Primeiro este Meninos que me Estupraram e mais este Que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Agora Dia 22/07/16 Fiquem Todos Completamente Cegos Agora e Para Sempre Amigos e Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Entretanto se Voces Puderem Matar este "Meninos Malignos" Imediatamente para mim é o Ideal Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas é Claro que voces têm que Cegar tambem os Pais deste Meninos, assim tambem o Pai tem que Ficar Cego e a Mãe tambem tem que Ficar Cega Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo Eu quero que Voces Me Vinguem tambem dos Pais destes "Meninos Malignos" Imediatamente. Portanto a Partir De Hoje Dia 22/07/16 Voces Já Façam Varias Fotos dos Pais Destes "Meninos Malignos" e já Coloquem na Internete Imediatamente e Já "Marquem" estes "Meninos Malignos" e tambem os Pais Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Destes Meninos Malignos e Dos Pais destes Meninos" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Destes Meninos Malignos e Dos Pais destes Meninos" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior de Hoje Dia 22/07/16 Acima. **************************************************************************** - - Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este "Menino de Sete Anos e estes Meninos" do "Meu Corpo e da Minha Vida", Agora!

Nenhum comentário: