sexta-feira, 22 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que Voces Tirem Todas as "Mordomias da Vida da Paula Rousseff" Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que Voces Tirem Todas as "Mordomias da Vida da Paula Rousseff" Agora! ******************************************************************* - A Filha da Êx-Presidenta Dilma Rousseff não tem Direito á Receber as Mordomias que está Recebendo. E ela não Pode mais Andar em Carros Blindados. - Assim a Partir de Agora a Paula Rousseff não vai mais andar em Carros Blindados nem Pagos com o Proprio Dinheiro Dela, Logo se ela Insistir eu quero que voces façam ela Ser Tranformada em uma Cadeirante toda Aleijada e Paralítica Para Sempre. - Então a Partir de Hoje Ela não tem mais o Direito de Proteger a Vida Dela porque ela é uma das Líderes que Destroem a Minha Vida. Portanto Agora Ela não Pode mais Proteger a Propria Vida porque assim com o a Mãe Dela e assim como o Saymon ela "Aceitou a Morte", Para que Eles Pudessem destruir a Minha Vida e Me Manter Presa Dentro deste "Governo Do Mal", que já Dura Dez Anos. - Portanto a Morte da Paula Rousseff é um Fato Normal e é uma Consequência da Escolha dela em Aceitar Governar a Minha Vida para o Mal e tambem para me Impedir de Ser Mãe. - Assim Por Causa da Paula Rousseff eu não posso mais Fazer Sexo, e não Posso mais nem ter Orgasmos Dígnos, Assim Eu quero que Voces, meu Presidente Michel Temer e Meu Governo do Brasil e Governantes que são a meu Favor, Tirem Tudo que é de Bom da Paula Rousseff imediatamente. *************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Eu quero que Voces Tirem Todas as "Mordomias da Vida da Paula Rousseff" Agora!

Nenhum comentário: