sábado, 23 de julho de 2016

Deem Um "Banho de Ovos Novos" "No Jornalista Da Band" Que Através da Entrevista com o Tite na TV, Deu Uma Ordem Má, para "Santos Me Destruir", Agora!

Deem Um "Banho de Ovos Novos" "No Jornalista Da Band" Que Através da Entrevista com o Tite na TV, Deu Uma Ordem Má, para "Santos Me Destruir", Agora! - Ceguem e Emudeçam "O Jornalista Da Band" Que Através da Entrevista com o Tite na TV, Deu Uma Ordem Má, para "Santos Me Destruir", Agora! - Matem "O Jornalista Da Band" Que Através da Entrevista com o Tite na TV, Deu Uma Ordem Má, para "Santos me Destruir", Agora! - Assim Que eu entrei na Lojinha um "Jornalista Da Band Falou com o Tite", e Eu Ouvi muito Bem, a Voz Dele, e logo após a Pergunta, Ele Deu a Ordem Tambem Para que Eu não Conseguisse Comprar o Meu Celular. ****************************************************************************** - Conforme o Post Anterior quando eu Entrei nesta Loja de Comércio de Venda De Celular na "Rua Paraná" e Na Verdade é uma Lojinha Falsa feita apenas, Para passar o Tempo de Alguem e para Se Comunicar com Pessoas deste Governo do Mal tambem. - Dentro desta Loja "A Pessoa Demônio" de Santos SP - que "Estava No Meu Corpo" me Fez Apontar o Dedo Para a Televisão Sem o Meu Consentimento e Bruscamente e Repentinamente, em um Gesto Obsceno para o Tite o Técnico da Seleção Brasileira. - Mas Antes deste "Ato Obsceno" Feito para o "Meu Big Brother Brasil" em um "Show de Violência" Contra a "Minha Propria Vida", um Reportem Da Band Deu Uma Ordem Má Contra a Minha Vida. E em Outras Palavras ele disse para os Funcionários Demônios desta Lojinha Falsa, sem Mercadorias e Muito Vulgar, que Eles Não Me Deixassem Comprar o Celular Novo De Jeito nenhum. - E Eu não sei se Ele deu tambem á Ordem para que Colocassem na Minha Vida o Tal do "Menino de Sete Anos" e que é tambem um Menino Estuprador", e ou tambem os "Meninos Pequenos e Que Gostam de Estuprar", No Caso á Mim. - Assim Me Parece que esta Ordem veio do Povo de Santos e não da Band. Porque Eu já Havia Sido "Estuprada por Um Menino Branquelo e Meio Loiro" na Vila Belmiro numa Padaria e numa Praça na Ponta da Praia na Hora do Almoço. ************************************************************************************* - Assim Eu Creio que este Jornalista da Band só deu a Ordem Má, para me Impedir de Comprar o Celular Novo. Mas eu não sei se foi só esta Ordem ou Não. - O Fato é que Eu já Conheço Bem esta Vós deste Jornalista da Band que Fez esta Pergunta para o Tite. E me Parecia ser a Vos do Frank Fortes e ou do João Fascincane. ******************************************************************************** - Logo Independentemente de Quem Quer que Seja, Eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego e Mudo Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Especial e Imediatamente Eu peço que Voces Deem "Um Banho de Ovos Novos" Nele Imediatamente Amigos. E tem que Ser com Muitos , mas Com Muitos Ovos. Então Amarrem Ele Nu Em Publico e Deem um "Banho De Ovos Novos" e que o Faça Sentir Dor quando os Ovos quebrarem no Corpo Deste Jornalista da Band Amigos e Amigos Justiceiros! - E Divulguem as Fotos e o Vídeo DZele tomando Banho de Ovos Novos no Brasil e no Mundo Todo, Amigos. - E tambem Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre e Até o Dia da Morte Deste Jornalista da Band Amigos e Amigos Justiceiros! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ***************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Jornalista da Band" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Jornalista da Band" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia "Deste Jornalista da Band", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: