sábado, 23 de julho de 2016

Ceguem "A Pessoa De Santos" "Que Ficou No Meu Corpo" e Que Apontou o Dedo Para o Tite da Seleção, Agora!

- Ceguem "A Pessoa De Santos" "Que Ficou No Meu Corpo" e Que Apontou o Dedo Para o Tite da Seleção, Agora! ******************************************************************************* - Entre Tantas Agressões e Violências contra a Minha Vida que Santos fez Comigo nesta minha ulitma viagem para morar em Santos, está esta "Afronta Assoladora" á Minha Pessoa, Que eu nunca Vou Esquecer. - Primeiro eles me Fizeram entrar uma "Loja de Comercio do Mal" Deles Para me Humilhar dentro da Propria Loja Deles, depois Me Fizeram Apontar o Dedo para me Afrontar ainda mais. ************************************************************************************* - Assim quando eu Entrei nesta Loja na Rua Paraná na Vila Belmiro quase esquina com a Rua Carvalho de Mendonça, "A Pessoa que estava No Meu Corpo, Me Obrigou á Virar Brutalmente para a Televisão Com Muita Agressividade, e Rapidamente e "Sem o Meu Consentimento" "A Pessoa Demônio Que Estava No Meu Corpo" me Obrigou á apontar o Dedo em um Gesto Obsceno para o Tite, E que Hoje é o Tecnico Oficial da Seleção de Futebol do Brasil. E que no Momento Falava em Entrevista á Uma Rede Enorme de Reporteres e á Imprensa, sobre a Olimpíada de 2016. E o Tite disse que o Objetivo da Seleção Olímpica era Ser o Campeão e Trazer o Ouro Olímpico. Eu ouvi muito Bem esta Fala dele. - Mas eu não sabia e nem vi a Televisão, anteriormente á este Fato do Gesto Obsceno com o Dedo. E "A Pessoa Demônio Que Estava no Meu Corpo" e que Deve ser um Santista Me Fez Apontar o Dedo para O Tite e Para a Televisão Rapidamente e Bruscamente sem o Meu Consentimento. - E Assim que um "Dos Jornalistas da Band" e ou da Radio Bandeirantes, e que deve ser o Frank Fortes (E ou Alguem da Band e que Eu já Conheço Muito Bem a Voz) disse para os "Funcionários Demônios de Bonés Pontiagudos" da Lojinha na Rua Paraná, para que eles não Me Vendessem o Celular Novo de Jeito Nenhum. E assim toda a Cidade de Santos Obedeceu á "Esta Ordem Maligna" deste Jornalista da Band, no Exato Instante desta Entrevista, a qual eu nem sabia que estava na Televisão. ************************************************************************** - Logo eu creio que Esta "Pessoa Demônio Que estava no Meu Corpo" é um Homem porque o Espírito não era Espirito de Mulher e Parecia ser Espírito do Homem. E tambem porque Havia Dentro de Mim aquela "Barra de Ferro" que é Dura e Fria e que Eles Têm Colocado Muito Dentro de Mim nos Ultimos Dias. - E eu creio que é tambem uma Pessoa de Santos, Isto é, um Santista. - Mas seja Mulher e ou Homem eu peço que Voces Comecem á Punir e á Destruir completamente Esta Pessoa e Toda a Familia desta "Pessoa De Santos" Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Assim, como "Santos Me Feriu Muito" desta Vez eu quero que Voces Ceguem esta Pessoa Imediatamente. E Ele não Pode Mais Ter Visão Por Nenhum Segundo Amigos. E Eu Peço que Voces Façam Ele(a) "Ficar Completamente Cego(a)" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - E para Amenizar o meu Sofrimento, Imediatamente eu peço que Voces Deem "Um Banho de Ovos Novos" Nele(a) Imediatamente Amigos. E tem que Ser com Muitos , mas Com Muitos Ovos. Então Amarrem Ele(a) Nu Em Publico e Deem um Banho De Ovos Novos e que o Faça Sentir Dor quando os Ovos quebrarem no Corpo Dele(a), Como Punição Por Ter Me Feito Apontar o Dedo violentamente ter me Feito Virar e Girar o Corpo Rapidamente, e Sem o Meu Consetimento, para a Televisão que eu nem Havia Visto e nem Ouvido Antecipadamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Demônio(a) do Dedo de Santos" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Demônio(a) do Dedo de Santos" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: