sábado, 23 de julho de 2016

Eu Escolho Respeitar e Valorizar O Tite, Técnico da "Seleção do Brasil" Amigos!

- Eu Escolho Respeitar e Valorizar O Tite, Técnico da "Seleção do Brasil" Amigos! ************************************************************************ - Eu Não tenho Nada Contra Voce Tite, Técnico da "Seleção" do Brasil! ***************************************************************************** - Primeiro Há varios Dias em que Estas "Pessoas do Mal" que "Ficam No Meu Corpo" estavam Me Cobrando Uma Posição Sobre o Tite! Só que Além de Querer me Obrigar á Dar a Minha Posição Sobre o Tite, Eles queriam Tambem que Eu Colocasse um Post Contra Ele Diretamente. E eles insistiram nisto Comigo Varias Vezes. ********************************************************************************** - Assim Eu disse que não Daria a Minha Posição e que não Iria Postar Nada Sobre o Tite Tambem. E Eu disse que Eu iria Estudar, Avaliar e Ver quem é o Tite, Tentar Sentir quem é o Tite e Tambem Tentar Descobrir a Religião Dele, para Então Depois Poder dar a Minha Posição Sobre ele e assim postar um Post Sobre Ele. ****************************************************************************** - Assim isso foi Passando e eu já nem me lembrava mais desta "Questão com o Tite"! - E assim Eles me Disseram que o Tite tambem "Governa a Minha Vida"! Mas para mim isso não Me Afetou em nada e Eu continuei a Minha Vida sem Dar Ênfase á este Fato! ****************************************************************************** - E assim quando eu Entrei nesta Loja de Comércio de venda de Celular e que não Tem quase nada de Mercadoria, na Rua Paraná Em Santos, "A Pessoa Demônio" "Que Estava No Meu Corpo" me Obrigou á Bruscamente e Violentamente á Apontar o Dedo para o Tite Repentinamente e em Especial Sem o Meu Consentimento. *************************************************************************** - Assim, Sem Me Respeitar eles me Obrigaram á Dar uma "Posição Minha que é Contra o Tite! E que na Verdade não é a Minha Posição, e sim a Deles, deste "Governo Do Mal" Do Saymon e desta Raça Inferior e Desta "Raça Maldita" e Tambem do "Governo do Brasil". E que nos Ultimos Meses, Usa muito o Futebol para me Afrontar Sempre! ************************************************************************ - Mas quem Apontou o Dedo para o Tite Neste Gesto Obsceno não Fui Eu, e sim "A Pessoa Demônio" Que "Estava No Meu Corpo"! - Portanto, Eu não Vou Pedir Perdão Para o Tite Não, Meu Brasil! **************************************************************** - E para Falar a Verdade, eu Creio que o Tite Já Sabia Antecipadamente Do Acontecimento deste Ato Obsceno do Dedo contra Ele, e Ele deve Ter Fingido, para Ceder á Vontade dele, de Santos e da Band Tambem. ********************************************************************** - Logo Para Concluir, Eu não Tenho Nada Contra o Tite, mas Eu ainda não sei Quem é O Tite. Contudo Não Vou Destruir ele e nem a Imagem Dele Como estas "Pessoas Que Ficam No Meu Corpo" Querem que Eu Faça. *************************************************************************** - Assim Agora depois deste Fato, Eles Tiraram o Respeito que Eu Tinha Pelo Tite, e Agora está Difícil Eu Gostar Dele, Porque Quem Fica No Meu Corpo, quer me Obrigar á Sentir Raiva do Tite O tempo Todo. ********************************************************************** - Mas a Minha Escolha não é Esta Não. Sendo Assim Eu Escolho Respeitar e Valorizar O Tite, Amigos! - Assim a Minha Vontade Hoje é Governar a Seleção Junto Com o Tite. ********************************************************************** - Logo Eu Respeito o Tite como Pessoa e Como Tecnico da Seleção!

Nenhum comentário: