quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Matem os "Três Homens de Ipanema" que me "Acordaram Bruscamente", ás 3:16 da Madrugada, Agora!

- Matem os "Três Homens de Ipanema" que me "Acordaram Bruscamente", ás 3:16 da Madrugada, Agora! **************************************************************** - Eu estava Dormindo em frente á um Comercio de Ipanema e acordei já Sendo Violentamente Agredida Por Três Homens ao Meu Redor. - Primeiro Eles queriam Me Obrigar á Olhar no Rosto Deles á Força e com Muita Violência. Mas eu Me Recusei e Não Olhei para Eles de Forma Alguma. - Mas um Deles que estava de Camiseta Azul, Eu Creio, E que é um Careca e de pele Bem Clara, Eu Creio, foi o Mais Violento Comigo o Tempo todo. E quando ele viu que Eu não Iria Olhar Para ele De Jeito Nenhum, ele Então Para Danar e Brigar Com "A Pessoa Que Havia Acordado No Meu Corpo; Porque Esta Pessoa não me Fez Olhar para Eles, Ele Começou á me Xingar de Demônio e fazia Tambem uma Espécie de Expulsão de Demônio por conta Propria, mas ele me Xingou com Muito Ódio, e Havia Muito Ódio Por Mim na Voz Dele. ************************************************************* - E Depois que Eu Fui Dormir em Outro Local, Esta "A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo" me Colocou uma Forte Taquicardia Maligna e o Ferro no meu Coração e na Minha Cabeça ao Mesmo Tempo. E ainda me Fez Ir Me Deitar em Frente á Um Verdurão aonde Dois Caminhões Pararam para Fazer Entregas de Verduras, "Que Aqui no Rio" São Colocadas lá Fora Tranquilamente na Porta do Comércio. - Assim Eu Fui Obrigada á Ficar Deitada e não podia Dormir e assim era Tambem Forçada á Aguentar A Pessoa Que Estava No meu Corpo, á Força o Tempo Todo. *********************************************************** - Logo primeiro eu quero que Voces Matem "A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo" nesta Noite ás 3:16 da Madrugada, Imediatamente Amigos. ************************************************************* - E Este Homem Careca, e Branquelo, Eu Creio Eu quero que Voces Façam tambem uma Cicatriz enorme no Rosto Dele e que Nunca Seja Corrigida Para que Todos Saibam que ele me Agrediu Intensamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Destruam Completamente Hoje e Para Sempre, Todo o Futuro Dele e tambem De Toda A Familia Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************* - E os Outros Dois Homens que me Acordaram ás 3:16 da Madrugada, eu peço que Voces Matem eles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - E Em Especial, Amarrem Eles Nus em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" Neles Bem Demorado e Com Bastante Ovos Novos, e Divulguem o Vídeo e as Fotos Deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E tambem Deem um "Banho de Ovos Novos" Neles Uma Vez Por Mês e Para Sempre e até o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************** - E é Minha Prioridade que Voces Tirem Toda a Força dos Pênis Deles Agora Amigos. - E Façam Ele terem Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Tambem Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************* - Contudo a Minha Maior Vontade é que Eles Fiquem Tambem, Completamente Cegos Para Sempre, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: