quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ceguem o Demônio que me Acordou em Copacabana ás 5:36 da Madrugada, Agora!

- Ceguem o Demônio que me Acordou em Copacabana ás 5:36 da Madrugada, Agora! ********************************************************************** - Primeiro: Eu não Sabia que Copacabana não é boa para mim. Assim Quando eu não pude me lembrar deste Fato e fui Bastante Torturada Lá Dentro. ************************************************************ - E Este Demônio é um Negro que é Semi-Negro Eu Creio. O Fato é que ele Deve ter 1.80 de Altura. E ele me Acordou já Falando Violentamente e Já Agressivo Comigo. Assim primeiro Ele Me Cutucou bem Devagar com o Pé Dele e Com a Ajuda da Pessoa que Acordou No Meu Corpo, Eles Me Obrigaram á Olhar Para o Tênis Novo Dele me Chutando junto com a minha Coberta. - Depois Bem Devagar Eles me Fizeram Olhar para a Cara Dele Varias Vezes. - Sendo Assim primeiro, EU quero que Voces Matem Imediatamente Esta Pessoa que Acordou no Meu Corpo, Neste Dia, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - E Em Especial, Amarrem Ele Nu em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele Bem Demorado e Com Bastante Ovos Novos, e Divulguem o Vídeo e as Fotos Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E tambem Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************** - E é Minha Prioridade que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora Amigos. - E Façam Ele ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Tambem Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************* - Contudo a Minha Maior Vontade é que Ele Fique Completamente Cego Para Sempre, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: