quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Voces que Me Agridem perdem Muito "Tempo de Vida" para Me Destruir!

- Voces que Me Agridem perdem Muito "Tempo de Vida" para Me Destruir! ****************************************************************** - Quem gosta de Mim e Segue o meu Blog Neutro e o Meu Twitter Sabe que Eu tenho Uma Poesia que Fala sobre o "Tempo de Vida" das Pessoas. Assim á Cada Dia que Passa a Nossa Morte está mais Perto. Logo é Preciso que Voce não Busque o Mal Nunca e tambem tenha uma Vida Saudável Constantemente e assim não Desperdice o "Seu tempo de Vida" com o que não Presta, Nunca. *************************************************************************** - Mas esta "Raça Inferior" que Vem Me Agredir já Há Dez Anos, Tem a Audácia de Perder "O Tempo de Vida" deles, para Vir Me Destruir Tranquilamente. ************************************************************ - Assim quem Perde o Seu "Tempo De Vida", para Destruir "a Menina que é Inocente", Merece a Morte Imediatamente! - Logo Eu quero Pedir aos Meus Amigos e Amigos Justiceiros, para que Voces Matem Imediatamente estas pessoas Que Me Agridem e tambem quem "Governa a Minha Vida Para o Mal" em Todo O Brasil, Imediatamente, Amigos!

Nenhum comentário: