sábado, 27 de agosto de 2016

Matem "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Agora Dia 27/08/16 e que Se Diz "A Mulher do Gabriel Barbosa" Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Agora Dia 27/08/16 e que Se Diz "A Mulher do Gabriel Barbosa" Agora, Amigos! *************************************************************************************** - No Dia em que o Gabriel quase terminou comigo no Jogo entre o Santos FC e o Vasco, na Vila Belmiro, Havia no Meu Corpo, Uma Pessoa que Dizia que era "A Mulher do Gabriel Barbosa"! Mas eu Ignorei Completamente, E não Levei á Sério De Forma Alguma. ********************************************************************************************** - Mas Hoje dia 27/08/16 Novamente há uma "Pessoa Que Está No Meu Corpo" e que Insiste em Dizer no Meu Pensamento e em Mostrar para a Televisão que Ela é "A Mulher do Gabriel Barbosa" do Santos Fc de São Paulo! *************************************************************************************** - Assim Eu quero que os Meus Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, Matem esta Mulher Imediatamente Amigos! ******************************************************************************* - E Não Me Interessa se ela é a Mãe da Laís, a Filha dele, Eu quero a Morte Desta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. E ela ainda disse que é Amiga da Cantora Anitta do Twitter @Anitta do Rio de Janeiro. - E em Especial Não me Interessa se esta Pessoa e ou esta Mulher é a Mãe da Laís e ou não. Assim quem Quer que seja Esta "Mulher" Eu Quero que Voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E não me Interessa tambem se o Gabriel Gosta Dela ou Não Amigos, E mesmo que ele ainda sinta Amor por esta "Mulher Maligna", Eu quero que Voces Matem Ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E se ela veio me Perturbar e ainda ficar No Meu Corpo Então Provavelmente "o Gabriel Me Traiu" e por não Aguentar Mais Ficar Sem Sexo, deve Ter Feito Sexo Com ela Bastante! Assim Hoje Eu Sofro Tambem uma Grande Traição do Gabriel Barbosa, Amigos! ************************************************************************************** - E é Claro já façam Fotos Nítidas dela Agora, e Já "Marquem" Ela e Toda a Familia Dela Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Matem "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Agora Dia 27/08/16 e que Se Diz "A Mulher do Gabriel Barbosa" Agora, Amigos! ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta que Se Diz Ser "A Mulher do Gabriel Barbosa" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: