sábado, 27 de agosto de 2016

Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Geraldo Alckmin, Eu Quero a "Morte da Mulher Que está No Meu Corpo Agora Dia 27/08/16" e que Se Diz "A Mulher do Meu Gabriel Barbosa" Agora!

- Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Geraldo Alckmin, Eu Quero a "Morte da Mulher Que está No Meu Corpo Agora Dia 27/08/16" e que Se Diz "A Mulher do Meu Gabriel Barbosa" Agora! ********************************************************************************************** - Pai Marconi Perillo e Meu Pai Geraldo Alckmin, Hoje dia 27/08/16 já é "A Segunda Vez em que Vem Ficar No Meu Corpo" Uma Mulher que Se Diz "A Mulher do Meu Gabriel Barbosa"! - E ela se Diz Tambem Muito Amiga da Cantora Anita (E o nome verdadeiro da cantora Anitta é Larissa Macedo) - e o Twitter dela é este @Anitta - E estas Pessoas do Rio de Janeiro que Governam a Minha Vida Para o Mal e que tambem Me Odeiam Muito estão Usando este "Ato de Por Esta Mulher No Meu Corpo" para Me Ferir Bastante. ***************************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Dois meu Pais: Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Geraldo Alckmin, Usem o Poder do Estado Brasileiro, para Destruir Completamente esta Mulher que Se Diz Mulher do Meu Gabriel; E em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia desta Mulher que teve a Audácia de Vir Ficar no Meu Corpo e de Me Fazer Tamanha Afronta, quando para mim o Gabriel será o Pai dos Meus Filhos. ***************************************************************************************************** - E se ela veio me Perturbar e ainda ficar No Meu Corpo Então Provavelmente "o Gabriel Me Traiu" e por não Aguentar Mais Ficar Sem Sexo, deve Ter Feito Sexo Com ela Bastante! Assim Hoje Eu Sofro Tambem uma Grande Traição do Gabriel Barbosa, Amigos! - E Ela veio em Cima de Mim com Toda a Velocidade e Muito Agressiva e Violenta e agora Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Geraldo Alckmin, Ela se diz "A Mulher do Gabriel" então é Porque o Gabriel, por não Aguentar Mais Ficar Sem Sexo, Deve ter Feito Sexo com Ela, Meu Pais. Assim o Gabriel Tem Hoje um Débito Comigo e Me Traiu. E ele me Traiu com uma Traição que não Poderia Acontecer Nunca! *************************************************************************************** - E A Minha Prioridade Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Geraldo Alckmin, é a Morte desta Mulher Imediatamente, Independentemente de qual seja o Sentimento que o Gabriel tenha Por Ela, meus Amados Pais. *************************************************************************************** - Assim eu Vou Pedir Claramente e Abertamente á Voces: Eu quero a Morte desta Mulher que se Diz A Mulher do Meu Gabriel Barbosa, Agora, Por Favor! - Mas como eu sei que em alguns Casos é Muito Complicado Matar algumas Pessoas, eu quero que Voces Usem "O Poder do Estado do Brasil" , para Destruir Completamente, Esta Mulher que se Diz A Mulher do Meu Gabriel Barbosa, E Em Especial Eu quero "A Derrota Completa" De Toda a Familia desta Mulher Imediatamente, Meu Pais Amados. - E é para Destruir Ela e Toda a Familia Desta Mulher Hoje e para Sempre Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Geraldo Alckmin. ******************************************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado: Meu Pai Marconi Perillo e Meu Pai Geraldo Alckmin. - Amo Voces. - Abraços!

Um comentário:

Blog do Welbi disse...

Posso lhe dar um conselho? Ao invés de pedir ajuda aos governadores Alckmin e Perillo, procure um médico. Mais especificamente, um psiquiatra. Você precisa se tratar.