sábado, 27 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, e Meu Povo, Eu quero que Voces Tirem o Neymar e o Gabriel de Jesus, da Seleção do Brasil, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, e Meu Povo, Eu quero que Voces Tirem o Neymar e o Gabriel de Jesus, da Seleção do Brasil, Agora! *************************************************************************** - Meu Presidente, e Meu Povo, O Meu Trato com a Band (Rede Bandeirantes de Televisão) e Com o Santos FC, Foi que o Gabriel Barbosa, fosse a Estrela da Seleção no Lugar do Neymar, Hoje e Para Sempre! ****************************************************************************** - Mas Hoje o o Neymar e o Gabriel de Jesus, estão Impedindo o Meu Gabriel de Fazer Sucesso, e de ser a Estrela da Seleção de Futebol Oficial do Brasil, O Tempo Todo. E Agora o Meu Gabriel não pode Mais nem fazer Gols dentro dos Jogos da Seleção. - E Agora eles Transformaram o Neymar na Estrela da Seleção, o que está Errado porque o Futuro do Neymar e de Toda a Familia Dele é a Derrota Para Sempre, Meu Presidente e Amigos! ****************************************************************************************************** - E em Especial Eles estão Usando á mim Mesma , para tentar destruir a Imagem do Meu Gabriel Frequentemente. Mas Eu não Aceito este Ato de Covardia comigo. E até já Coloquei um Post aqui no Meu Blog Neutro, Pedindo Perdão á Minha Sogra e ao Meu Sogro , por Causa deste Fato Assolador destas Pessoas do Mal que estão Governando a Minha Amada Seleção. ******************************************************************************** - Assim Para que o Meu Gabriel Volte á Ser a Estrela da Seleção e tambem Seja o "Novo Neymar do Brasil" e até Muito Melhor do que o Neymar, o que é Fato ele joga muito Melhor do que o Neymar, Eu quero que Voces Tirem o Neymar Da Seleção Imediatamente. - E tirem imediatamente este Gabriel de Jesus da Minha Seleção porque ele Está Lá Tambem para me Fazer Lembrar do Negro que me Estuprou em Goiânia em Frente á Igreja Videira. Logo eu não Suporto Mais te que Olhar para Ele, Meu Presidente. ********************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, e Meu Povo, Eu quero que Voces Tirem o Neymar e o Gabriel de Jesus, da Seleção do Brasil, Agora! ******************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Meu Presidente Michel Temer e Meu Povo. Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: