terça-feira, 20 de setembro de 2016

Agora Eu Estou Contra o Presidente Michel Temer, Para a Minha Segurança, Meu Brasil!

- Agora Eu Estou Contra o Presidente Michel Temer, Para a Minha Segurança, Meu Brasil! ************************************************************************ - Primeiro: Eu sempre Respeitei e Valorizei Muito Michel Temer, mesmo Sabendo que ele é um Templario e ou um Maçom. E que ele tambem faz parte Deste Povo do Saymon, que Governa a Minha Vida, para O Mal, Já Há Dez Anos. - Assim quando a Dilma ainda era Presidente eu Convoquei Temer para que ele fosse o Novo Presidente do Brasil. E Assim Eu Me Relacionava com ele sempre com Amor, Respeito e Valor. Mas Depois que o Filho Dele o Michelzinho me Estuprou eu Tive que mudar a Minha Posição com ele. ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - E Eu Sou Muito Grata ao Meu Amado Senhor Deputado Eduardo Cunha, Porque Ele me Ajudou á Tirar a Dilma do Poder! - Da Outra Vez em que eu morei aqui em Brasilia eu estava ouvindo a Radio Câmara e o Meu Amado Deputado Senhor Eduardo Cunha, estava Junto Comigo no Radio e "O Senhor me Deu uma Visão em que Anjos Bem Grandes Entregavam Chaves" para a Dilma Rousseff". E Meu Deputado Eduardo Cunha tambem Viu esta Visão Através da Minha Mente. E naquele Dia Ele Então Decidiu ainda Deixar a Dilma Ainda No Poder, Por Pensar que era da Vontade de Deus ela ainda no Poder. - Mas Hoje Um Ano Depois, Eu Tenho Certeza de que esta não era a Vontade de Deus, Porque a Dilma Me Fez "Uma Traição e um Golpe Gigantescos! - Assim Esta Visão dos Anjos Bem Grandes, Entregando Chaves, não para a Dilma e Sim Para Mim, Porque lá no Céu para Deus, Sou Eu é quem Sou a Presidente do Brasil. Mas Algo aconteceu em que a Dilma Conseguiu me Roubar as Chaves que Deus iria Dar Para Mim. - E Agora eu quero que Voces falem Com A Dilma E Perguntem Como Foi que ela Conseguiu me Roubar as Chaves, Porque eu Sempre Orei por Arcanjos, como Por Exemplo o Arcanjo Miguel. Assim os Anjos Vieram Entregar o que era Meu e não da Dilma, Só que eu creio que como ela era Autoridade no Brasil Algo de Errado Aconteceu. - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO ****************************************************************************** - E esta Capa da revista Piauí Tambem me Ajudou bastante á Tomar esta Decisão. Na Foto eu Sou a Bolinha que está na Boca do cachorro. E tambem o Menino Brinca com a Bolinha de forma Sempre Egoísta. Assim a Minha Amada Imprensa, Através desta Capa De Revista, Me Libertou do Peso de Michel Temer na Minha Vida. - E Assim que eu vi esta "Capa de Revista" na Hora em que eu fui Para a Internete Eu Coloquei um Post e Falei com o "Meu Pai" Marconi Perillo , para que Ele Ficasse no lugar de Michel Temer quando eu For Falar Com Ele na Internete no meu Blog Neutro ,e tambem em Tudo o que Eu necessitar. ********************************************************************** - Assim a Partir de Hoje os Meus Governantes e o Meu Povo do Brasil e do Mundo, agora Considerem que eu estou Contra o Presidente Michel Temer, mas não Deixo de Respeitá-lo, Amigos. ******************************************************************* - Desde já muito Obrigado! Abraços!

Nenhum comentário: