terça-feira, 20 de setembro de 2016

Decepem o Pênis e os Dois Braços "Do Menino de Brasilia" Que está me Estuprando Agora Dia 20/09/16 as 9:47, Agora, Amigos!

- Decepem o Pênis e os Dois Braços "Do Menino de Brasilia" Que está me Estuprando Agora Dia 20/09/16 as 9:47, Agora, Amigos! *************************************************************************** - Matem "O Menino de Brasilia" Que está me Estuprando Agora Dia 20/09/16 as 9:47, Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Ao Dar 9:00 Eu Fiz Xixi, mas no Caminho me Obrigaram á "Fazer Xixi Novamente" e quando eu fiz Xixi a Minha Vagina Doeu Bastante e até Agora aqui no Lan House Há um Menino Estuprando a Minha Vagina. ******************************************************************** - E agora Além do Estupro Há tambem Algo que me Perturba Muito, que é "A Presença Deles na Minha Mente"! E Este Menino De Hoje Dia 20/09/16 Me Obriga á Ver ele Falando na Minha Boca e á Sentir Ele na Minha Mente e nos Meus Pensamentos. *********************************************************************** - Assim Eu Peço que voces Decepem o Pênis Deste Menino Imediatamente Amigos. - Mas Decepem Tambem os Dois Braços Dele, Para que Todos Vejam que Um Dia Ele Foi um Menino Estuprador e que me Estuprou Amigos! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador de Brasilia", Que está Me Esturpando Agora, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: