terça-feira, 20 de setembro de 2016

Minha Amada ONU, Senhor Ban Ki-moon e Meus Governantes na ONU Hoje Dia 20/09/16, Eu Preciso de um Celular smartphone Samsung, Urgentemente, Por Favor!

- Minha Amada ONU, Senhor Ban Ki-moon e Meus Governantes na ONU Hoje Dia 20/09/16, Eu Preciso de um Celular smartphone Samsung, Urgentemente, Por Favor! ******************************************************************************** - Minha Amada ONU, Senhor Ban Ki-moon e Meus Governantes, Eu Preciso de um Celular smartphone Samsung, Urgentemente, Por Favor! ********************************************************************************** - Senhor Ban Ki-moon e Meus Amados Governantes na ONU Hoje Dia 20/09/16 Eu Peço Socorro á Voces Urgentemente e Peço que me Deem um Celular Novo Por Favor. ******************************************************************************* - Porque Durante Nove Anos e ou Dez Anos, Eu Creio sempre Havia um Fone de Ouvido no meu Ouvido, e Eu não Sabia Porque. Mas agora depois de Dez Anos de Sofrimento este "Governo do Mal" do Saymon e dos Templários e do "Governo do Brasil", Regrediu e Andou Para Traz e "Hoje Eu Tenho muito Mais Medo de Simplesmente Cair e Morrer de tanto Sofrer", Por causa do Excesso de Maus Tratos e Crimes contra a Minha Vida e tambem porque agora há uma Bruxaria e um Hipnotismo muito Fortes" e há tambem "O Olhar Mortal de uma Menina" e Que Hoje é mais forte ainda. - Como Fez "A Menina Bruxa" em Niterói no Rio de Janeiro que quase me Matou em Poucos Segundos, mas Felizmente uma Sombrinha que Eu Havia Comprado em Pinheiros em São Paulo, Tapou "O Olhar Mortal" Dela contra o meu Corpo, e assim o meu Rei Jesus, Pode Salvar a Minha Vida! ***************************************************************************** - E Agora Há Tambem "A Presença Maligna" de "Um Menino Estuprador" que me Estupra Sempre Junto como o Pai e ou junto com a Mãe. E este "Menino Estuprador", ainda Fica No Meu Corpo, e na Minha Mente, e Fala na Minha Boca, e o Cérebro deles é Sem Inteligência e Isto me Perturba Bastante. ***************************************************************************** - E Há Tambem Pessoas com um "Coração Super Doente"e que o Saymon Colocar Eles no Meu Corpo, e assim eles curam as Doenças nos Corações deles, mas Agora eles Tentam me Matar De Coração Rapidamente e até Instantaneamente. E estas Pessoas Do Coração Doente, são Sempre Muito Violentas e Agressivas e me Xingam na Minha Mente e Me Agridem tambem em Pensamento o Tempo Todo. ********************************************************************* - Assim Eu Creio que se eu Colocar o Fone de Ouvido nos Meus Ouvidos Novamente, a Minha Vida volta ao Normal como era Antigamente. ********************************************************************* - Mas não basta somente o Fone De Ouvido, Eu Necessito muito de um de um Celular smartphone Com Internete Por favor, Me Parece que é a Internete no Celular é quem me dá Proteção Tambem. ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Senhor Ban Ki-moon e Meus Governantes da ONU e do Mundo! - Abraços!

Nenhum comentário: