quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer Faça o Saymon Parar de Colocar "Pessoas com um Coração Super Doente" no Meu Corpo, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer Faça o Saymon Parar de Colocar "Pessoas com um Coração Super Doente" no Meu Corpo, Agora, Por Favor! *********************************************************************************************************** - Meu Presidente , Hoje Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, tambem por Causas Destas Pessoas que têm estas "Super Doenças Em Seus Corações"! - E Eu Creio que eles estão Colocando estas Pessoas com estes Corações Super Doentes Para que Eles Consigam me Matar Rapidamente e tambem Me Matar de Surpresa e até Instantaneamente e Sem Ter Tempo de Pedir Socorro! ************************************************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigada! Amo Voces, Abraços!

Nenhum comentário: