terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ceguem "O Demônio(a0 do Rio de Janeiro", Que me Obrigou á Ficar "Dopada", Ontem Dia 12/09/16 do Jantar até a Hora de Dormir, Agora, Amigos!

Ceguem "O Demônio(a) do Rio de Janeiro", Que me Obrigou á Ficar "Dopada", Ontem Dia 12/09/16 do Jantar até a Hora de Dormir, Agora, Amigos! ********************************************************************************************************* - Ceguem "O Demônio do Rio de Janeiro", Que me Obrigou á Ficar "Dopada", Ontem do Jantar até a Hora de Dormir, Agora, Amigos ************************************************************************************************************** - Já é a "Terceira Pessoa que me Deixou Dopada", Aqui no Rio, Logo Após o Meu Jantar. E as Outras Duas Pessoas Eu não Consegui Colocá-las no Meu Blog Neutro e na Internete. E todos Eles fizeram Exatamente o Mesmo "Ato Maligno" Comigo! ************************************************************************************************** - Assim que eu Janto eles Me Obrigam á ir para o Meu Local de Dormir e ou para Um Local Perto do Meu Local de Dormir Como Fizeram Ontem a Noite. E nunca me Deixam ver TV e nem me Distanciar de quem Faz isso comigo, de jeito nenhum. - Logo, eles me Colocam um "Sono Pesado" e insuportável, e o "Meu Corpo é então Puxado Para Baixo O Tempo Todo"! E assim eles me Deixam "Dopada" e Eu então já não consigo Fazer mais nada do que Eu quero, Como Ontem em que Eu queria pegar uma Garrafa de Agua, mas "A Pessoa Demônio Que estava no Meu Corpo" Não Deixou de Jeito Nenhum. - E eles me Fazem tambem "Perder Todo o Controle do Meu Corpo" e assim eu já não consigo tambem nem pensar em nada do Que Eu Desejo. ******************************************************************************************* - Assim Eu fui "Dormir Completamente Dopada", Meu Brasil. ********************************************************************************************* - Assim não me Interessa se esta "Pessoa Demônio" é Homem e ou se é Mulher, eu quero que Voces Façam esta Pessoa Demônio Ficar Completamente Cega Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Eu quero que esta Pessoa fique Completamente Cega, e ou Cego, tambem para que "Esta Pessoa Perca O Controle do Proprio Corpo", até o Dia da Morte Dele(a) Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste(a) "O Demônio(a) do Rio de Janeiro", Que me Obrigou á Ficar "Dopada", Ontem Dia 12/09/16 e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: