terça-feira, 13 de setembro de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Me Vinguem do "Casal do Rio de Janeiro", Que fez um "Ato Maligno" Durante um Orgasmo Meu" esta Noite, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Me Vinguem do "Casal do Rio de Janeiro", Que fez um "Ato Maligno" Durante um Orgasmo Meu" esta Noite, Agora, Por Favor! ************************************************************************************************************* ****************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem "O Demônio do Rio De Janeiro", e ou "O Casal", Que me Obrigou á Ter um Orgasmo Péssimo e ainda me Deixou Sem Dormir ás 2:30 da Madrugada de Hoje Dia 13/0916, Agora! ************************************************************************************************* - Matem "O Demônio do Rio De Janeiro", Que me Obrigou á Ter um Orgasmo Péssimo e ainda me Deixou Sem Dormir ás 2:30 da Madrugada de Hoje Dia 13/0916, Agora ******************************************************************************************** - Esta Noite na Madrugada deste Dia 13/09/16, Eles me Acordaram ás 02:23 da Madrugada, e Eu pensei que o "Meu Gabriel" ainda estava Aqui no Rio De Janeiro Comigo. Assim Eu tive um Orgasmo Pensando que estivesse Tendo um Orgasmo com o Meu Gabriel. ****************************************************************************************** - Mas não era o Gabriel, e o Orgasmo Foi Péssimo. E foi Algo que Sugava a Minha Vagina, era como se Alguem Estivesse Sugando a Minha Vagina na Parte Superior e Próximo ao Clitóris. Assim O Orgasmo foi Horrível e Estranho, e Eu Creio que Teve Algum Outro "Ato Maligno" Neste Orgasmo, Porque era Tambem Como se Alguem Tivesse Sugado o Orgasmo De Meu Corpo. Assim "Algum Ato Maligno", Aconteceu Neste Orgasmo, Mas eu não sei Que tipo de "Ato Maligno", Foi que Eles Fizeram Neste Meu Orgasmo. *************************************************************************************************** - E Depois deste Orgasmo, "A Pessoa Demônio" Que Estava No Meu Corpo, me Obrigou á Ficar Sem Dormir das 02:23 da Madrugada, até as 5:00 Da Madrugada, e que Foi O Horario em Que Ele(a) me Obrigou a Me levantar. Porque eu me levantava um Pouco mais tarde. ************************************************************************************* - Assim Esta "Pessoa Demônio" Além de Me Sugar o Meu Orgasmo e de me Obrigar á ter um Orgasmo Péssimo, Ainda me Obrigou á Ficar Sem Dormi o Tempo Todo das 02:23 até as 5:00 da Madrugada, De Hoje. ************************************************************************************* - Logo, eu peço que Voces Matem esta Pessoa Do Orgasmo Imediatamente Amigos. E se Foi Uma Outra Pessoa que me Obrigou á Ficar Deitada na Cama, Rolando de um Lado para ou Outro e ou se Foi um "Casal" (Me Disseram Agora que foi Um Casal), Eu peço que Voces Matem estas Pessoas Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Porque se já tinham me Obrigado á ter um Orgasmo Péssimo e Horrível e até Perigoso, Para mim, Porque me Perturbou Demais, Então que me Deixassem Dormir para Descansar. Mas não me Deixaram Dormir Todo o Restante da Noite, Amigos. E quando deu 03:00 da Madrugada, Eles queriam me Obrigar á Me Levantar Rapidamente, assim eu Me Levantei e Fiz Xixi, Para que eles me deixassem Dormir, Mas não Adiantou eles Me Mantiveram Acordada e bem Acordada o Tempo Todo. - Depois quando Deu 04: da Madrugada, eles Queriam me Obrigar á Me levantar de Novo e eu então Liguei o radio Para Ter Paz, Mas de Novo Me Mantiveram acordada até as 5:00 da Madrugada. ****************************************************************************************************** - Logo Quem quer que seja um Unico Homem e ou um Casal, Eu Peço que Voces Matem estas pessoas Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Destas Pessoas Que não me Deixaram Dormir esta Noite" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. **************************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan Me Vinguem do "Casal do Rio de Janeiro", Que fez um "Ato Maligno" Durante um Orgasmo Meu" esta Noite, Agora, Por Favor! - Minha Ku Klux Klan, Aqui no Rio De Janeiro, eu sempre Evitei "Ao Máximo Todos os Casais do Rio de Janeiro", Porque Eles Caminhavam Na Minha Direção já Praticando a Bruxaria e o Hipnotismo e tambem me Jogando Muita "Energia Negativa"! E eu Pedi tambem ao Meu Gabriel para que Ele não Convidasse nenhum Casal do Rio De Janeiro Para a Nossa Igreja Ministério Étrom, Para que eles Não Nos Perturbem tambem No Futuro. Assim Este Casal não Poderia ter Me Agredido tanto com um Simples Orgasmo. *************************************************************************************** - Logo eu peço que Voces Me Vinguem Deste Casal e Destruam Completamente este Casal e Toda a Familia Deles Hoje e Para Sempre! - Muito Obrigada, KKK. - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: